美 αηтєяισямєηтє єм: αѕѕιм ηα тєяяα ¢σмσ ησ ιηƒєяησ 美
NM - Olha...eu acho que o Hobi gostava do Tae mais do que como amigo ou algo assim, entende?
YG - Eu também sentia o mesmo.
NM - O que!?
Enquanto isso, no quarto de Jimin, o mesmo estava em sua cama triste com o ocorrido. Até que ouve uma batida em sua janela.
-------------------------------------------------
JM - Hm? T - Tem alguém aqui? Ji - Jin!? Yoongi!?
O mesmo então decide abrir a cortina para ver o que era. E vê sangue espalhado pelos vidros da janela, do lado de fora de seu quarto e se controla para não gritar de medo.
JM - Puta merda...o - o que é isso!? Melhor eu limpar antes que mais alguém veja. - Fala olhando ao redor para procurar algo para limpar a janela. Até que Yoongi entra em seu quarto.
YG - JIMIN VOCÊ NÃO...O que é isso na sua janela? JIMIN ISSO É... - O mesmo é cortado por Jimin.
JM - Sim, é sangue. Não fala pra ninguém. Eu ouvi um barulho na janela e quando abro estava assim. O que você estava dizendo?
YG - Então, um médico acabou de ligar dizendo que o corpo do Tae sumiu!
JM - Como assim? Sumiu de dentro do saco que ele estava?
YG - É!
Como tem certeza disso?
YG - Tenho uma foto do Tae dentro do saco. Ela foi tirada hoje de manhã, e quando os médicos voltaram o mesmo saco estava vazio!
JM - Yoongi, dá pra você tirar essa foto daqui?
YG - Tudo bem. Foi mal. Mas é verdade. - Yoongi tira o celular de perto de Jimin.
JM - Alguma coisa aconteceu então.
YG - Sim. E eu me pergunto o que...
Jungkook entra no quarto de Jimin.
JK - Jimin! Posso falar com você?
JM - O que foi, JungKook?
JK - Quero falar só nós dois.
YG - Ok. - Yoongi se retira.
JK - Jimin, eu...não sei nem se você vai acreditar em mim. Mas eu vou tentar...
Enquanto isso, Yoongi vai até o quarto de Hoseok, que olhava uma caixa cheia de fotografias.
YG - Lembra desse dia? - Fala apontando para a foto.
H - Sim, me lembro exatamente. Foi o dia em que viajamos sozinhos pela primeira vez. - Fala pensando com Yoongi.
⏳ƒℓαѕнвα¢к ση⏳
Há 4 anos atrás os meninos estavam de férias da faculdade e decidiram viajar sozinhos pela primeira vez. Então decidiram ir para a praia no Brasil (praia igual daqui é top, fi. Sem contar a galera BONITA que dá lá no meio. KkkkKKK tenho que parar de zoar um pouco...mas hoje não NOT TODAY!)
Eles chegaram de avião e gostaram muito do cenário que viam (Meu amor, aí até eu, né? Kkkkk).
JK - Partiu se entupir de álcool!
J - Vai com calma, Jungkook! Mal chegamos e já quer enfiar bebida até no cu!T - Tô me sentindo em casa. Sou amante do funk!
H - Jesuis.
NM - Caguei. Eu vou é pro pancadão!
JM - E eu vou sambar!
JK - Aham, vai sim!
J - Gente se o CV me pegar, saibam que eu nunca tive paciência com vocês 💙.
T - Peraí...cadê o Yoongi.
YG - Voltei! Desculpa a demora!
H - Aonde você estava?
YG - Dei uma subida naquele morro pra dar uma olhada. Então apareceram uns caras de boné e óculos de sol e me deram um palito que solta fogo e uma folha verde. Eu fui e usei.
J - Yoongi...
YG - O que!?
J - Pelo amor de Deus. O PALITO ERA CIGARRO E A FOLHA ERA MACONHA, YOONGI! MACONHA!
JM - Deve ter entrado pro mundo do crime já kkk.
YG - Oxiiii eu não sabia!
NM - Agora sabe kkkk.
T - Tu deve tá mó cheiradão KAKAKAKAKKAKAKAKA.
⌛ƒℓαѕнвα¢к σƒƒ⌛
Yoongi e Hoseok estavam rindo do que havia acontecido e ao mesmo tempo pensando em como seria bom se Tae ainda estivesse entre eles.
H - Que saudade do Taehyung...
YG - Pois é...
Eles ficam um tempo em silêncio. Até que Hoseok o quebra.
H - Vamos continuar vendo?
YG - Pode ser.
Já no quarto de Jimin Jungkook tenta explicar para ele o que descobriu,
JK - Jimin...aquele cara...ele...ELE NÃO ERA O TAEHYUNG!
JM - COMO ASSIM!? COMO SABE DISSO?
JK - Era a menina, Jimin.
JM - Não...não pode ser.
JK - Era ela.
JM - Então, se a "pessoa" Que você matou não era o Taehyung, e sim a menina...AONDE ESTÁ O VERDADEIRO TAEHYUNG?
Oie guys! Espero que estejam gostando. Avalie a história e me siga. Bye 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - αѕѕιм ηα тєяяα ¢σмσ ησ ιηƒєяησ {16}
Fanfic• "Nunca saberemos o dia de amanhã, é o que nos aguarda lá que pode nos matar. O verdadeiro inferno chama-se Terra, deveríamos ter medo das pessoas mais do que dos espíritos?" • Avaliem a história, e por favor, não plagiem. 💜