Todo Cuidado É Pouco

27 5 1
                                    

Já era manhã novamente. Estava na cara que Namjoon e Jin se amavam. Porém por causa do beijo de ontem, Namjoon ficou com vergonha e não falou mais com Jin, achando que, por ventura, havia cometido um erro.

J - Bom dia, Namjoon. É...você...dormiu bem ontem?

NM - Ah...er....oi, Jin - Fala corando.

J - Você fica lindo assim. Na verdade, de todos os jeitos hehehe - Fala olhando nos olhos de Namjoon.

NM - Posso falar com você?

J - Mas é claro.

NM - Não aqui, no meu quarto...

J - Ah...ok.

Jin e Namjoon sobem para o quarto, enquanto os outros, exceto Taehyung, ficam na sala.

JK - Tão namorando, certeza kkk.

JM - Bora criar um shipp pra eles.

YG - Pode ser...JinNam?

H - Cara, você é bom em muita coisa, tipo dormir. Mas pra criar nome, cai entre nós...fica uma bosta.

JK - Já sei!

YG - Fala aí.

JK - Pode ser...NamJin - Fala pensativo.

H - Boa!

JM - Também gostei hehehe.

YG - Gente...o Taehyung não sai do quarto desde ontem. O que ele tem?

JM - Nem me fale do Taehyung, eu tô é com medo dele. Ele tá estranho demais...

H - Eu vou lá ver se tá tudo bem.

JK - Caralho, Hoseok. Preocupação, hein? Hehehehehehe - Fala com olhar malicioso.

H - Vai cagar, Jungkook. Eu só...me preocupo com ele.

JM - Aham, sei ksks.

Hoseok sobe até o quanto de Taehyung, enquanto isso com Namjoon e Jin...ou melhor...NamJin...

NM - Olha, Jin. Eu...não sei se deveria te dizer mas...

J - Mas o que, Nam?

NM - Olha, Jin...eu...EU GOSTO DE VOCÊ, ESSA É A VERDADE. EU SEMPRE SENTI ALGO ESPECIAL POR VOCÊ E DESDE ONTEM TENHO CERTEZA DISSO. E...olha...tudo bem se você não gost... - Jin interrompe Namjoon com um beijo na boca.

J - Também te amo, seu bobinho ksks.

NM - Então, oq acha de...vc sabe...termos a nossa...primeira vez?

J - Hm, por que não? - Fala com olhar malicioso enquanto tira a camisa de Namjoon, que não enrola e faz o mesmo com Jin. Até que Namjoon tira a calça de Jin junto com a cueca e logo depois tira a sua.

NM - Fica de quatro pra mim agora, baby.

J - Sim, daddy. - Fala ficando de quatro na cama.

Namjoon vai até seu armário, pega uma camisinha e um pote de lubrificante e, sem enrolar, entra em Jin, que fica gemendo o nome de Namjoon.

J - A - Ah...Nam...Aaah

NM - Eu sei que você gosta disso...

Enquanto rola festinha no quarto do Namjoon, Hoseok bate na porta do quarto de Taehyung, pedindo para entrar.

H - Taehyung! Sou eu! Abre a porta, por favor. - Fala dando batidas na porta.

T - Vai embora, Hoseok. Por favor...

BTS - αѕѕιм ηα тєяяα ¢σмσ ησ ιηƒєяησ {16}Onde histórias criam vida. Descubra agora