Não revisada (ainda)
Já no outro dia, eram 11:00 da noite, quando Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok e Jungkook vão para a floresta á procura de Jimin e Taehyung.
JK - Eu juro que quando eu achar o Taehyung vou acabar com a raça dele. Filho de uma puta...
H - Jungkook, nós nem sabemos se foi ele quem pegou o Jimin.
JK - Tenho certeza que foi ele. E se ele tiver feito algo com o Jimin eu juro que eu vou matar ele.
YG - Não exagera, Jungkook.
JK - Foda - se. Ele fez tudo isso agora o tranqueira que page por toda essa merda.
J - Chegamos!
NM - Ninguém entra ainda. Vamos ficar um tempo aqui fora para ver se escutamos algo.
H - Ok.
Se passam cerca de 30 minutos, até que os meninos começam a ouvir os gritos de Jimin vindo de dentro do local.
JK - NAMJOON! É ELE! É O JIMIN!Já dentro da casa, as coisas não estavam nada boas. Todos achavam que era Taehyung quem estava ali dentro do quarto. Porém aquilo era o espírito da menina que o verdadeiro Taehyung havia inventado de invocar.
JM - TAEHYUNG! PARA! POR FAVOR! VOCÊ NÃO É ESSA PESSOA! POR FAVOR, PARA! ISSO DÓI MUITO! - Fala gritando e chorando ao msm tempo.
NM - Gente, vamos entrar no 3.
YG - Tudo bem.NM - 1...2...
JK - TRÊS! - Grita dando um chute na porta, que cai no chão.
JM - O - O que foi isso!?
T - CALA A BOCA, CARALHO! OU EU VOU TE MATAR! - Grita apontando uma faca para o pescoço do mesmo, que chorava de medo.
H - Gente. Eles estão lá em cima.
J - Vamos pra lá, agora!
Os cinco entram em dos quartos da casa e encontram Taehyung bem diferente. Ele estava com os cabelos bagunçados e sangrando muito, enquanto apontava uma faca para Jimin.
JK - LARGA ESSA FACA, TAEHYUNG!
T - ME OBRIGA, JOÃO CÚ!
JK - EU NÃO QUERO TE MATAR, ENTÃO SOLTA LOGO!
T - VAI SE FODER, FILHO DA PUTA! - Grita dando um tapa no rosto do mesmo.
JK - Agora já chega...
Jungkook chuta Taehyung contra a parede, logo em seguida pega sua faca e enfia no mesmo. Enquanto isso, Jin e Yoongi desamarram Jimin da cadeira na qual estava amarrado e muito machucado.
H - JUNGKOOK! O QUE VOCÊ FEZ COM O TAE!?JK - Acredite, isso foi para o bem dele.
YG - Jungkook! Você... - Fala encostando o rosto no peito de Taehyung para medir seus batimentos. - Você matou ele...
H - NÃO!
YG - O CORAÇÃO DELE NÃO TÁ BATENDO! JUNGKOOK...VOCÊ É UM MONSTRO!
JK - QUERIA QUE ELE TIVESSE MATADO O JIMIN?
J - Ninguém deveria ter morrido aqui. Namjoon, chama uma ambulância.
Namjoon liga para a ambulância, que chega poucos minutos depois, levando Taehyung e Jimin para o hospital.
H - Eu não acredito nisso...
JK - Não queria ter matado ele. Mas ele poderia ter feito coisa pior.
YG - Vamos para casa. Amanhã vamos vê - los no hospital. Ou pelo menos veremos o Jimin.
Eles então voltam para casa chorando pelo acontecido. Mal conseguiram dormir direito.
⛅ ησ συтяσ ∂ια ⛅
Todos acordam cedo e vão para o hospital. Chegando lá o médico afirma que Jimin foi fortemente agredido e está internado. Já Taehyung havia morrido, apesar de os médicos terem tentado de tudo, parecia que já era tarde.
JK - Não...doutor! Não me diga que ele morreu por favor! - Começa a chorar.
J - Eu achava o Tae muito atentado, mas amava muito ele.
YG - Hobi, por que isso tá acontecendo!?
H - Eu...eu não sei, Yoongi! - Começa a chorar muito.
NM - O que podemos fazer agora é lembrar dele. - Chora abraçado com Jin.
✝мúѕι¢α ραяα ∂αя υм ¢ℓιмα мαιѕ ѕα∂ νιвєѕ✝
Se passaram duas semanas após a "morte" Do Taehyung. Jimin continuava no hospital, porém estava se recuperando. Hoseok, que costumava ser o mais alegre dos meninos, agora não falava com mais ninguém e passava o dia todo em seu quarto chorando.YG - Hobi, você tá desse jeito há duas semanas. Precisamos aceitar que ele morreu. Eu...eu sei que é difícil, mas vamos ter que superar.
H - Yoongi, eu não consigo. - Fala chorando ainda mais.
YG - Quer que eu fique aqui com você?
H - Você pode?
YG - Mas é claro. Podemos relembrar os momentos com o Tae e o que mais você quiser.
H - OBRIGADO, YOONGI! - Abraça o mesmo com força.
YG - Eu...não gosto muito de abraç... - De repente Yoongi se sente bem ao lado de Hoseok e esquece do que estava dizendo.
Na sala, os outros já estavam saindo para visitar Jimin no hospital. Quando chegaram lá, aguardaram o médico chegar com alguma novidade.
J - O médico tá vindo.
M - Com licença. - Fala se aproximando. - São os visitantes do paciente Park Jimin, certo?
JK - Sim, somos nós. Como ele tá, doutor?
M - Ele já está bem e já pode receber alta. Porém se ele passar mal ou algo do tipo não hesitem em vir para cá.
NM - Tudo bem, obrigado, doutor. Ele já vai vir?
M - Me acompanhem, por favor.
O médico os leva até o quarto em que Jimin estava. Eles o ajudam a arrumar suas coisas e vão embora.
J - Passou um bom tempo aí, hein?
JM - Pois é...eu...não acredito no que aconteceu com o Taehyung. Cara, ele era meu melhor amigo. E...ele se foi!? - Fala segurando as lágrimas.
JK - Jimin, eu já disse que foi para o nosso bem.
JM - Mas e ele, Jungkook? Ele tá bem? Ele nem está mais aqui!
Quando chegam em casa, Jimin vai para seu quarto e Jungkook para o seu.
YG - Finalmente consegui convencer ele a sair do quarto. - Fala descendo as escadas e puxando Hoseok.
NM - Hobi! Que bom que está bem!
H - É...muito bem. Pelo visto Jimin recebeu alta. Vi ele indo pro quarto dele.
J - Sim, ele saiu.
YG - Que bom!
H - É...que bom.
NM - O que ele tem? - Fala susurrando no ouvido de Yoongi.
YG - Ainda tá pensando na morte do Tae.
NM - Olha...eu acho que o Hobi gostava do Tae mais do que como amigo ou algo assim, entende?
YG - Eu também sentia o mesmo.
NM - O que!?
Enquanto isso, no quarto de Jimin, o mesmo estava em sua cama triste com o ocorrido. Até que ouve uma batida em sua janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - αѕѕιм ηα тєяяα ¢σмσ ησ ιηƒєяησ {16}
Fanfiction• "Nunca saberemos o dia de amanhã, é o que nos aguarda lá que pode nos matar. O verdadeiro inferno chama-se Terra, deveríamos ter medo das pessoas mais do que dos espíritos?" • Avaliem a história, e por favor, não plagiem. 💜