O Inferno Da Vida Real

39 5 6
                                    

No outro dia, Jimin acorda antes de todos e vai acordado os meninos um a um para tomarem café da manhã juntos.

JM - AE YOONGI ACORDA AAAA BOM DIA FLOR!

YG - Primeiro, bom dia É O CARALHO! Segundo...FLOR É SEU CU ME DEIXA DORMIR!

JM - Acorda, vai! Nossas férias começaram. Temos que aproveitar!

YG - E eu vou! Vou aproveitar dormindo :)

JM - Aff, Yoongi vem logo.

YG - Só vou pra você parar de me encher o saco.

Jimin e Yoongi foram acordando os outros para descerem juntos até a sala. Porém quando chegaram lá estava tudo revirado, como se alguém tivesse invadido o local.

J - MAS O QUE É ISSO!?

JK - Puta merda...quem foi que fez isso?

NM - Eu que não.

H - Namjoon você pode quebrar tudo que vê pela frente, mas você só quebra, não revira e espalha tudo pela sala.

YG - Será que foi um ladrão?

T - Acho que não. Se fosse mesmo um ladrão, não acham que ele ao menos teria levado alguma coisa?

J - É mesmo. Enfim...vamos comer e depois arrumamos isso.

Jin abre a porta da cozinha e se depara com tudo revirado, assim como na sala e na parede havia uma frase, que aparentemente foi escrita com sangue (a frase era: " Tam in Terris quam in inferno." ).

H - I - Isso é...sangue? - Fala com medo.

JK - E - Eu acho que sim.

YG - O que está escrito aí?

T - Sei lá, não entendo alemão.

NM - Não é alemão, é latim. - Fala olhando para o celular.

J - E o que essa frase significa?

NM - Olha...nem queira saber. - Fala amedrontado.

J - Deixa eu ver. - Pega o celular da mão de Namjoon e vê o significado da frase.  -
"ASSIM NA TERRA COMO NO INFERNO" - Fala espantado.

H - O que isso pode significar?

JM - Coisa boa não deve ser.

T - Gente... - Fala olhando para todos com medo

Todos (exceto Taehyung) - O que!?

T - O jogo que jogamos ontem...só pode ter sido isso.

J - Porra, Taehyung! Aquilo nem existe. Essas coisas de espíritos, dimensões e sei lá mais que merda são tudo MENTIRA! Então vê se não toca mais nesse assunto.

T - Mas...Jin!

J - Chega, Taehyung.

Porém o que Tae havia dito era verdade. Havia mesmo um espírito a solta, mas ninguém acreditava.

T - Mas...eu tenho certeza de que é isso!

JM - Taehyung...você pode até ser doido, mas agora já deu.

T - PORRA, JIMIN! ATÉ VOCÊ, QUE É MEU MELHOR AMIGO NÃO ACREDITA EM MIM!? AFF JÁ CHEGA! TCHAU PRA VOCÊS! - Fala bravo subindo para o quarto.

H - Há algo de errado com ele.

J - Não, não tem nada de errado com ele, Hoseok. Ele tá inventando.

Um tempo se passou desde o ocorrido. Taehyung não saiu mais de seu quarto. Jimin, preocupado, vai até o quarto do mesmo e bate na porta.

BTS - αѕѕιм ηα тєяяα ¢σмσ ησ ιηƒєяησ {16}Onde histórias criam vida. Descubra agora