Estou me acostumando com Seattle
Quando chegamos Cris me ajudou muito, nos tornamos amigos. Mas sei que ele deseja algo a mas , Penso muito em Sebastian não estou pronta para outra pessoa.
Já estou de 8 meses minha barriga está enorme.hoje é meu último dia no trabalho antes da licença. Cris ordenou que tirasse um mês antes da data do nascimento do meu bebê. Descobri que é um menino.
Não soube mas nada de Sebastian, parece que ele desistiu de mim.
Vem Sam é a sua festa
Meus amigos resolveram fazer um chá de fraudas para mim, na verdade não precisava Cris já encheu o apartamento de coisa de bebê parece ate que ele que é o pai. Chego em casa muito cansada , Cris me ajuda com os presentes.
Ele vem muito no meu apartamento, ficamos horas conversando. Adoro ele, mas não consegui esquecer Sebastian.
Então finalmente chega o dia de ter meu bebê.
Rápido Cris a bolsa..
Calma princesa .
Você que tem que ficar .
Acho engraçado Cris está todo atrapalhando de nervoso.
Vamos para a maternidade Cris não sai do meu lado, apenas na hora de ter meu bebê. Foi tão dolorido mas tão bom pois estou segurando meu príncipe lindo.
Oi posso entrar?
Claro .
Então deixa eu ver esse garoto.
Olha Cris ele é lindo.
1 ano depois
Parabéns pra você.......
Hoje meu príncipe Lucas está fazendo 1 aninho, como passou rápido. Continuo trabalhando na empresa de Cris.Bia sempre me liga e Carlos também. Está trabalhando com seu pai aumentaram a oficina.
e titia bom consegui mandar o dinheiro para a cirurgia. Na verdade Cris me emprestou.
CRIS tem sido tão bom que estou pensando em lhe dar uma chance.
3 anos depois
Cris e eu estamos namorando ainda Não fui para cama com ele, aquele desgraçado ainda ronda meus pensamentos. Também né não tem como esquecer, Lucas está ficando igual ao pai .
Atualmente
Estou na pracinha com Lucas e chega alguns homens de terno.
Senhorita meu chefe quer falar com você.Droga ele me achou.
E quem é seu chefe?.Senhor Hugo.
Bom eu não conheço. Pego meu filho e começo a caminhar mas sou impedida por um deles.
É melhor a senhorita ir com a gente por bem ou será por mal.
E eu vou ligar para a polícia.
Então acontece rápido demais. Colocam algo no meu rosto sinto um cheiro muito forte então apago.
Acordo em um lugar que não conheço e tem um homem sentado em uma poltrona na minha frente.
Então a princesa acordou .
Quem é você?Cadê meu filho?
Calma, agora intendo por que Sebastian ficou tanto tempo com você
Você realmente é muito bonita .
Talvez eu também me aproveite um pouco de você.Não toca em mim.
Quem é esse homem meu Deus?Relaxa garota , tenho coisas mais importantes.
tragam o filho dela.Mamãe.
Oi meu amor, você está bem?
Sim Mamãe.
Se tiverem machucado ele eu mato você.Já disse pra ficar quieta porra.
Você é meio difícil de ser encontrada.
Deu trabalho para meu detetive.
Mas enfim estamos aqui.O que você quer comigo?
Bom com você não muito, mas sim com o pai dele.
Esse garoto parece uma cópia daquele meda .Você conhece Sebastian?
Conheço, e ele irá se arrepender de cruzar meu caminho.
pelo visto ele não sabe que tem um filho.
Não, acho que não sabe.
Mas não se preocupe não irei conta .Quero que trabalhe para mim.
Eu já tenho trabalho, obrigada.
Você não entendeu querida você vai trabalha para mim ou sua família e seus amigos sofreram.
Você não pode fazer isso.
Posso sim, veja tenho todos sobre a minha vigilância posso dar qualquer ordem que meus homens agem.
Ele mostra no celular filmagens de titia, Carlos e Bia.
Seu desgraçado.
Bom entendeu né
Agora você vai para sua casa fazer suas malas e voltar comigo para São Paulo.por que ?
Não interresa anda logo .
Sou levada de volta para meu apartamento.
Hugo me deu um prazo de um dia para resolver os meus assunto aqui em Seattle e agora o que vou falar para o Cris?
Resolvo ligar para ele.Oi Cris ,preciso falar com você.
Oi princesa já estou indo para seu apartamento.
Depois de alguns minutos ele chega.
Hugo disse que não poderia contar a ninguém a verdade.
Então minto para Cris, disse que precisava voltar pois estava com saudades de todo.
Logo ele entende e oferece me levar de volta.
Disse que não precisava havia comprado as passagens.
Ele achou estranho, mas aceitou.
Olha linda eu não queria que vocês fossem, a gente estava tentando.Eu sei Cris mas eu não estou pronta para um relacionamento agora sei que tentamos mas não consegui ir adiante com você. Será melhor assim.
Está bem princesa, mas eu vou visitar vocês sempre que puder.
Claro que vai e vou adorar ainda somos amigos né.
Resolvo tudo e entro no Jatinho de Hugo.
Olá Querida .Não respondo e abraço meu filho.
O que será que ele que de mim?
Talvez eu deve-se pedia ajuda a Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Dor
RomanceSamantha tem 21 anos e vivia uma vida tranquila até conhecer Sebastian e se entrega ao desejo , mas foi magoada e fugiu abandonado tudo, mas é obrigada a voltar para salvar quem tanto ama. Sebastian Hakan tem 27 anos, é um empresário dono de uma e...