"Onde ela está?"
O gerente me falou que ela pediu mas alguns dias para visitar sua tia. Já mandei meus seguranças encontrar essa tia .
Estou no meu escritório verificando alguns documentos quando meu segurança chega.Com licença senhor.
-O que foi?Encontramos o endereço da tia da senhorita Samantha.
- Ótimo, prepare o carro .
Bom teremos quer ir de jato senhor.
Então mande preparar a porra o jato.
Sim senhor.Algumas horas depois chego no endereço , que merda estou fazendo nunca corro atrás de mulheres são elas que vem atrás de mim, é agora estou tentando encontrar uma.
A casa é bem simples , bato na porta e aguardo.Olá o que....
Então ela abri a porta e fica surpresa ao me ver.Sebastian!
- Oi linda!
O que você tá fazendo aqui?Bom eu vim ver você.
Samantha dar um tampa na minha cara .
- Me desculpe linda .
Vai embora não quero ver você.
- Calma Sam eu só quero conversar explicar.
Eu não quero ouvir, o que vi não precisa ser explicado.
- Me deixa entrar vamos conversar.
Eu não quero Sebastian, você me magoou. Vai embora por favor.
Samantha fecha a porta.
Mas que droga. Preciso sair daqui o mas rápido possível. Antes que eu faça a loucura de implorar por seu perdão.
Volto para casa e decido não procurá-la mas, vou tirar essa garota da cabeça.*********************
Hugo anda atrapalhando meus negócios. Tive que parar com a fabricação das drogas.
Hoje faz quinze dias que Sam foi embora.
Eu a desejo loucamente, mas não vou atrás dela, uma hora ela vai voltar pois tem a faculdade, e a terei novamente.
Tive que interromper com a fabricação de drogas até encontrar aquele desgraçado do Hugo, continuou com a venda das armas. Mas estou acertando com os advogados para legalizar.
Terei que fazer uma viagem a Nova York em um de meus hotéis, preciso de novos investidores e eles estão me aguardando em Nova York.
Quando voltar Sam já deverá está na faculdade.
Ou talvez esse maldito desejo que sinto por ela tenha passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Dor
Storie d'amoreSamantha tem 21 anos e vivia uma vida tranquila até conhecer Sebastian e se entrega ao desejo , mas foi magoada e fugiu abandonado tudo, mas é obrigada a voltar para salvar quem tanto ama. Sebastian Hakan tem 27 anos, é um empresário dono de uma e...