Final ( Samantha e Sebastian)

381 24 11
                                    

        Oi minhas lindas estamos no último capítulo, obrigado por lerem meu livro, acompanharem esse casal, espero que gostem do final e não esqueçam de votarem comentar..
             

              Samantha

   "  Um ano depois "

    Hoje é minha formatura na faculdade   Sebastian está me acompanhando na cerimônia.

    Parabéns meu amor  estou muito orgulhoso de você.

  Obrigado amor, e obrigada por me apoiar nas minhas decisões.

    Sempre minha linda.
Agora vamos para casa que estou morrendo de saudades desse seu corpo delicioso.

  Só do meu corpo?

   Claro que não meu amor.
       De tudo em você.

     A cerimônia foi linda .
Estou formada conseguir realizar meu sonho de ser jornalista agora só me falta um emprego.
      

          Seis meses depois

     Estou trabalhando de reporte em uma emissora de televisão.
     Sebastian disse que eu não precisava trabalhar pois jamais me deixaria faltar nada. Mas me apoiou , disse que era meu sonho e ele está sempre me acompanhando em cada reportagem que dou.
     Quando vou ao ar ligo para ele e ele assisti.
Hoje estou fazendo uma reportagem sobre a prisão de um narcotraficante.
A polícia invadiu seu esconderijo e encontrou muitas drogas e dinheiro,  encerro a reportagem e estou guardando meu material de trabalho com a  equipe quando minha vista fica embaraçada.

   A senhora está bem senhora Samantha?
Esculto meu segurança .

  Eu não estou ....
E então sinto braços me amparem e desmaio.

             Sebastian

        Sam está maravilhosa na TV cada reportagem sua acompanho. Essa mulher me deixa cada vez mas apaixonado por ela.
    Ela encerra a reportagem e prossigo com a reunião mas tarde em nossa casa lhe darei os parabéns pela matéria.
       Estou na reunião com alguns investidores quando meu segurança interrompe.

       Com licença senhor.

      -  Algum problema?

     É a sua esposa senhor desmaiou e seu segurança a levou para o hospital.

        Vamos para lá agora mesmo.

         Sim Senhor.
     Meus senhores podem me dar licença preciso ver minha mulher pedirei que a secretaria marque uma nova reunião.

      Sigo para o hospital e encontro seu segurança.

    Cadê minha mulher?

   Está neste quarto senhor.
   Entro e Sam está deitada .
          Sento ao seu lado e seguro em sua mão ela desperta e me olha.

          Amor o que aconteceu?
         Você desmaiou linda e seu segurança a trouxe para o hospital.

        Com licença senhores.
     O médico entra e nos complementa.
     Olá senhora Samantha certo?

            Sim.

Sou o doutor  Eduardo .

         - O que a minha mulher tem doutor?

      Eu estou doente doutor?

     Não está. A senhora está grávida 
Diz o médico sorrindo .

Amor e DorOnde histórias criam vida. Descubra agora