Já estou trabalhando a três meses no hotel, não falo muito com os funcionários pois sempre chego em cima do meu horário e tenho que ir logo para casa pois minha tia anda se sentindo muito mal esse dias.
Sebastian e eu também temos nos encontrado mais vezes, durmo algumas noites em sua casa.
Hoje combinamos de sair.
Ele vai me buscar lá em casa, Bia se ofereceu a fica com titia.
Me arrumo e ouço a campainha
Sebastian continua tão lindo e tão gentil.
-Oi linda!Oi lindo! Rsrs
- Como você pode está mas linda a cada vez que a vejo?Obrigada.
-Vamos ?
Sim!
Sebastian me leva a mesma boate em que demos nosso primeiro beijo. Disse que é do vincent.
Encontrarmos vincent no segundo piso.
Oi Sam!
Está muito bonita .
Obrigada Vicente.Nos cumprimentamos.
-Sam não, Samantha para você.
Diz Sebastian. Acho que ficou com ciúmes.Ok. Samantha .
Tomo um pouco de uma bebida que Sebastian me entrega.
Então dançamos , bebemos e nos beijamos. Sebastian não tirar os olhos de mim.- Você me deixa louco linda.
Eu também estou louca por você Sebastian.-Vamos sair daqui eu quero você.
Vamos para sua casa
Sebastian me leva para o seu quarto e começa a me beijar e fazemos amor
Sim amor pois foi tão intenso, Sebastian beijou cada parte do meu corpo , disse o quanto me deseja ardentemente e que não para de pensar em mim, foi tão carinho .Acordo e o vejo sentado em uma poltrona com um copo na mão.
Acho que é wisque. Nunca o tinha visto beber logo pela manhã.
Bom dia amor!- Bom dia linda!
Vem aqui para cama.
- Vou tomar um banho tenho uma reunião em 20 minutos, vou mandar meu segurança levar você está bem.
Tabom. ta tudo bem?
- Sim tudo tranquilo.Então ele entra no banheiro.
Minutos depois sai e eu vou tomar meu banho, o que será que deu nele ?
Ontem ele foi tão gentil, foi tão bom. Nunca tínhamos feito tão intenso e com amor.
Quando saio do banho não o encontro mas.
Seu segurança me leva para casa.
Encontro titia na sala.
Bom dia querida.Bom dia tia como está se sentindo?
Bem querida , vem aqui preciso conversar com você.
O que foi tia ?
Minha querida preciso ir até minha casa,tenho que resolver algumas coisa da floricultura.
Mas tia a senhora não pode estar fraca ainda.
Não estou tão mal assim e os remédios estão me ajudando.
Ok.esta bem mas eu vou com a Senhora.
Claro que não querida você começou agora a trabalhar no hotel, não vão te dar férias.
Poxa tia então não demora ok.
Ok ,volto logo.
Vou para a faculdade, tento falar com Sebastian mas ele não me atende, decido não ligar mas , saio da faculdade e está caindo uma chuva muito forte, chego no hotel muito molhada um hóspede me olha e não me sinto bem sobre seu olhar, sei que estou com uma roupa justa e molhada não ajuda muito.
Corro para o banheiro e me troco.
Mas passo a tarde me sentindo mal. Acho que fiquei resfriada.
O gerente percebe meu estado e me libera mas cedo.
Tento falar com Sebastian e não atende.
Chego em casa e tomo logo um banho e me jogo na cama. Estou com febre e muita dor de cabeça, titia já viajou estou sozinha novamente na minha casa.
Ligo para meus amigos
Bia e Carlos que vieram logo me visitar, mas não consegui falar com Sebastian já estou preocupada.
Liguei no outro dia para o gerente informando que ainda não estava me sentindo bem, ele disse para tirar três dias de folga. Ligo para Sebastian novamente e ele não me atende.
O que será que aconteceu ?
Ele sempre me atende e no estado que estou não consigo nem levantar da cama para ir em sua casa.Estou no meu terceiro dia de folga já estou me sentido bem melhor não consegui falar com ele esses dias e decido ir em sua casa.
Os segurança permitem minha entrada, então sigo para seu quarto mas o que vejo me dar nojo .Sebastian está fodendo uma loira e ela gritando,gemendo, então ela me ver e Sebastian olha para onde ela está olhando e ele me ver.
Noto a surpresa em seu rosto.
Então ele para .Como eu sou idiota, toda preocupada com você Sebastian e você comendo essa aí.
- Sam eu eu.
Não precisa se explicar na verdade nunca definimos o que tínhamos realmente, então pode continuar com isso .
Saio correndo e escuto ele me chamando mas não paro
Os seguranças abrem o portão e pego um táxi.
Não vou para casa, fico um tempo andando no centro da cidade .
Como ele pode fazer isso comigo?Choro muito pois está doendo tanto.
Pensei que ele estava gostando de mim, mas na verdade era só sexo para ele.
Como pude me deixar ser enganada assim ?********************************
Oi gente
Quem está com raiva do Sebastian
voltem por favor
Falem se estão gostando. Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Dor
RomanceSamantha tem 21 anos e vivia uma vida tranquila até conhecer Sebastian e se entrega ao desejo , mas foi magoada e fugiu abandonado tudo, mas é obrigada a voltar para salvar quem tanto ama. Sebastian Hakan tem 27 anos, é um empresário dono de uma e...