Por que mesmo eu decidi dar essa maldita festa mesmo?
Falo para meu amigo vincent.
Porque você conseguiu tomar o quartel daquele filho da puta e conseguiu fechar contrato com os americanos deixando sua empresa 5 vezes mas rica.
Sou dono de algumas redes de hotéis os melhores da cidade. Já tenho em outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro , Goiás, em Nova York , Itália e um na Turquia.
Já minha outra empresa dirijo com meu pai. É uma empresa de engenharia, Mas tenho uma fábrica digamos que seja ilegal vendo drogas e armas.Mas eu ainda não estou satisfeito, porque não consegui matar aquele verme.
Calma cara logo vamos encontrar ele e você pode fazer seu jogo com ele até a morte.
Eu vou dar uma volta pela casa preciso ver quem está na minha casa não quero penetras .Saio do quarto mas vicent continua com a morena que estava em seu colo.
Estou dando as orientações ao meu segurança até esbarrar em alguma coisa."Me desculpe eu não vi...
Vejo que é uma garota e meu wisque foi parar todo na sua blusa ou melhor no seus seios que são lindo.
O que a senhorita faz neste andar?
Eu estava procurando o banheiro.- Mostre onde fica o banheiro para a senhorita José.
Ordeno ao meu segurança
Ok Senhor, por aqui senhorita.
Vou para a parte de baixo da casa e vejo Carlos ,conheci Carlos quando sofri um acidente de carro ele estava fazendo entregas e ofereceu seus serviços de mecânico e agora sou seu cliente na oficina de seu pai.-Então já está pronto meu carro?
Amanhã eu lhe entrego. Meu pai está finalizando.
-Certo .
Agora me dê licença.Tudo bem.
Comprimento mas alguns convidados.
Meu segurança volta .Senhor temos problemas, uma de suas fábricas foi incendiada.
- Mas que droga só pode ter sido aquele desgraçado.
Preciso que Alguém vá verificar como ficou o local.
-Mande alguém para verificar o local.
Sim senhor!Sigo para a área da piscina e vou até o jardim onde encontro Carlos em uma mesa com ela a garota do olhos e seios lindos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Dor
RomanceSamantha tem 21 anos e vivia uma vida tranquila até conhecer Sebastian e se entrega ao desejo , mas foi magoada e fugiu abandonado tudo, mas é obrigada a voltar para salvar quem tanto ama. Sebastian Hakan tem 27 anos, é um empresário dono de uma e...