Chego em São Paulo estava com tanta saudade de todos. Hugo nos deixa na frente de minha casa. Não consegui vende-lá e Bia sempre cuidava dela para mim.
-Sem gracinhas garota ,vou deixar você se instalar e voltarei depois para disser o que quero que faça .
Mama mama nossa casa nova?
Pergunta Lucas.
Sim meu amor essa é a nossa casa, agora vamos entrar e ligar para tia Bia avisar que já chegamos.
Aviso Bia e Carlos sobre minha chegada.
Uma hora depois eles chegam, eles já sabiam como era minha vida ,sempre nos falavamos por telefone ou chamada de video, matamos a saudade.Nossa Sam você realmente está mas bonita.diz Carlos.
Foi a maternidade. Diz Bia .
E esse garotão está muito lindo.Passamos o resto do dia conversando.
Logo estou colocando Lucas para dormir. Meus amigos não tiveram mas notícias de Sebastian , parece que esqueceu mesmo de mim.
Não sei como será com a minha volta, não sei o que esse tal de Hugo quer.
Estou com tanto medo que já pensei em procurar Sebastian.****** ********** ********
Logo cedo pela manhã Hugo chega em minha casa, ele entra como se fosse o dono.Estou na sala e ele começa a falar.
Então garota vamos resolver logo isso.
Você pode para de me chamar de garota meu nome é Samantha.
Então SAMANTHA você fará o seguinte:
Vai tentar conseguir seu emprego no hotel de volta.Esse cara é maluco.
O que?
se eu for para o hotel Sebastian vai saber que voltei.Não estou nem aí. Ele só não pode saber que você está trabalhando para mim entendido?
Ou vou machucar quem você ama.Diz olhando para os brinquedos de Lucas.
Ok.eu vou fazer o que você quiser.
Mas por que no hotel?Bom a vem a segunda parte .
Você terá que conseguir entrar no escritório abrir o cofre e pegar todos os documentos de dentro dele.
O que! não posso fazer isso.
Não vou roubar Vincent.Vincent ?
pergunta HugoSim ele é o dono.
Hugo começa achar graça e não sei porque.
Você é tão boba garota acho que já sei por que Sebastian se encantou por você.
terá que fazer isso garota ou já sabe as consequências.
E por que eu?
Você pode contratar um profissional.Não quero um profissional, tem que ser você.
Mas por que ?
Ele me olha e se aproxima da porta .
Você saberá depois.
Se eu fizer isso você vai me deixar em paz?
Provavelmente. Bom me avise quando conseguir o emprego. E não esqueça estarei viajando você.
E então ele sai de minha casa.
E agora meu Deus o que devo fazer.
Se eu for atrás de Sebastian ele irá saber e poderá machucar meu pequeno príncipe e meus amigos, titia.Decido pedi para Bia ficar com Lucas e ir ao hotel.
Chego ao hotel e fico dentro do táxi na dúvida se volto ou entro no hotel.
E o vejo Sebastian está saído do hotel com um de seus seguranças.
Ele continua tão lindo , e sedutor como antes.
Meu coração bate forte ao vê-lo.Você vai sair moça?
Pegunta o motorista.Sim, espera só um pouco.
Espero Sebastian sai e entro no hotel.
Chego na recepção e digo que preciso falar com o gerente.
Logo sou conduzida a seu escritório.Senhorita Samantha que prazer em Vê-la.
Olá senhor Roberto obrigada por mim receber assim sem avisar.
Oh querida não tem problema, em que posso ajudar você?
Bom eu gostaria de saber se existe alguma vaga de emprego, voltei a pouco para a cidade e estou procurando um emprego.
Hum intendo, bom não estamos contratando.
Poxa tem certeza, o Vincent está aqui no hotel ,o senhor pode ver com ele se tem algo para mim.Bom você me dê licença uns minutos. Volto já.
Ok.estarei aqui.
O gerente sai e fico aguardando,
Passam alguns minutos e Senhor Roberto volta.Olha querida o dono do hotél me lembrou que que uma das camareiras irá tirar férias. Posso colocar você para substituí-la e quando ela retornar veremos o que podemos fazer.
Você aceita?Sério?
Sim eu aceito.Certo vou encaminhar você para o Rh.
Obrigada senhor.
De nada querida.
Resolvo tudo no Rh e irei começar daqui a dois dias.
Não acredito que consegui , pensei que seria mas difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Dor
RomanceSamantha tem 21 anos e vivia uma vida tranquila até conhecer Sebastian e se entrega ao desejo , mas foi magoada e fugiu abandonado tudo, mas é obrigada a voltar para salvar quem tanto ama. Sebastian Hakan tem 27 anos, é um empresário dono de uma e...