capítulo 21 Sebastian

305 22 2
                                    

Sam ainda continua linda e eu a quero novamente em minha casa, em minha cama. Eu imaginei que estivesse apaixonada por mim, por isso tentei afasta-la e esquece-la.

  Mas eu á terei novamente, Tomo um banho pois amanhã terei um dia cheio de reuniões. Meus negócios estão aumentando. Meus  hotéis  são muito valioso.
Acordo e sigo para a empresa as reuniões são um sucesso. Agora só preciso ir no hotel pegar alguns documentos importantes .todos os documentos dos hotéis está naquele cofre e algumas propriedades que possuo. Também estão os da minha empresa algumas transações ilegais que fiz no passado. Nome de polícias que paguei. Não é seguro deixá-los na minha casa devido aos inimigos que tenho.

Chego no hotel e sigo para o  meu escritório, o hotel tem dois escritórios o meu e do gerente, seu Roberto só entra no meu para deixar alguns documentos.

  Abro o cofre e não acredito no que vejo está vazio sumiram  os documentos.

- Mas que merda é essa ?

  Algum problema Senhor?
pergunta meu segurança.

    Chamem o gerente rápido porra.

       Sim Senhor.

Logo o gerente chega.
O senhor mandou me chamar?

    - Mandei, cadê os  documentos que estavam no cofre?.

   Eu não sei Senhor, apenas o senhor tem a senha do cofre.

Então eu fui roubado.

O Senhor tem certeza que os deixou no cofre?

   - Está dizendo que eu estou maluco e não sei onde os deixei.

  Não senhor.

   - Alguém entrou nesse escritório e levou tudo, preciso ver na câmeras.

Sigo para a sala de monitoramento do hotel.
Não acredito que aquele verme me roubou.
Só pode ter sido Hugo (penso.)

  Peço que me mostrem toda a movimentação do hotel e se passam algumas  horas e nada de descobrir quem entrou no escritório.

    - Continuem olhando enquanto faço uma ligação.

       Sim senhor.

Ligo para Vincent e pergunto se  sabe de alguma coisa.

   _   Não Sebastian eu não vou ao hotel a uma semana .

      Com licença senhor, precisa ver isso .

Encerro a ligação me viro para o monitor a imagem é voltada e iniciada e o que vejo no monitor só pode ser uma piada.
Samantha entra em meu escritório passam alguns minutos e sai em seguida nota se um volume maior em seu uniforme.

   Tem mas senhor.

Vejo ela na frente de um dos quartos a porta é aberta e ela entra mas logo sai sem os documentos.
   Do-Mas que droga é essa derrubo alguns monitores.

  -Quem estava no quarto ?

    Ainda não sabemos senhor,.

  - Descubram quem estava lá.

       Sim senhor!

    - Vamos até a casa dela,  ela mesma irar contar para quem ela entregou os documentos.

Sigo para a casa de Samantha." Não acredito que ela me roubou e se tudo foi apenas para me roubar".?
Chego em sua casa e toco a campanhia.

 

Amor e DorOnde histórias criam vida. Descubra agora