Pov. (S/n)(S/n) - Oi Nemur~ Aizawa??? - fico supresa e pelo jeito ele também
Nemuri - Ohh (S/n)!!!- Nemuri aparece atrás de Aizawa - Vejo que já conhece o Aizawa hehehe - risada maliciosa.
(S/n) - NEMURI!!! A GENTE SE CONHECEU HOJE MULHEEEER - gritei envergonhada.
Nemuri - Ok, ok - risada - entre logo, está meio frio.
Entrei em sua casa. Ela é bem bonita e aconchegante. Parei pra reparar Aizawa. Uau, ele é realmente muito lindo...
Nemuri - (S/N) TA NO MUNDO DA LUA???
(S/n) - Hm?? Foi mal, tava pensando numas coisas - dou um leve sorriso sem graça.
Nemuri - Bom, esses são Mic, Vlad, Hawks, Mirko e você já conheçe Aizawa.
[... ]
Conversamos bastante, comemos e bebemos umas coisinhas. Eu estava bebendo uma garrafinha de cerveja. Ainda bem que não sou fraca com bebidas. Percebi que Nemuri vinha até mim.
Nemuri - Oii (S/n). - ela vinha com um sorrisinho... malicioso? - Ainda bem que você está bebendo essa cerveja, Aizawa ta te secando a uns 10 minutos hahaha. Sei que mais cedo estava pensando nele, pode admitir - fez uma pose convencida.
(S/n) - Q-que? E-eu não e-estava pensando nele! - falo MUITO envergonhada - E e-ele nem está olhando pra m-mim...
Nemuri - Ah ok, me engana que eu gosto. Se quiser mais cerveja, eu vou já botar uma caixa térmica na mesa.
(S/n) - Sem problemas, acho que vou tomar só mais uma. -ela balança a cabeça levemente e sai, acredito que ela foi pegar a caixa térmica.
Oi?? Será que já estou bêbada? Aizawa está se aproximando de mim, dando um leve sorriso. O sorriso mais lindo do mundo... Para (S/n), não tem nem 24hrs que você conheceu ele...
Pov. Aizawa
Ela estava linda naquela roupa. Nemuri foi até ela e falou algo que a deixou bastante envergonhada. Resolvi me aproximar de (S/n) assim que Nemuri saiu. Eu quero conhecer mais seus gostos.
Aizawa - Hm, oi (S/n).
(S/n) - A-ah Oi A-aizawa. - ela deu um leve sorriso que na minha visão, é maravilhoso...
Aizawa - Bom... eu queria saber do que você gosta de fazer. - ela me olha levantando uma sombrancelha - Er, desculpe, não sou bom em puxar assuntos.
(S/n) - Sem problemas. - ela soltou uma gargalhada tão fofa - Bom, eu gosto de ficar em casa, desenhar, assistir animes, filmes e etc e eu também amo comer pizza e tomar bastante café. E você?
Aizawa - Bom, sou do mesmo jeito. - dou uma leve risada - Amo gatos, inclusive tenho vários.
(S/n) - Sério?? Eu também amo gatos, são tão fofos, inteligentes, legais. E várias outras coisas.
Aizawa - Igual você... - sussurrei, espero que ela não tenha escutado.
(S/n) - O que você disse?
Aizawa - A-ahm nada... Só pensei em voz alta. - ainda bem que ela não ouviu
(S/n) - Sem problemas.
Pov. (S/n)
Quando terminei de falar com Aizawa, percebi que começava a tocar minha outra música favorita. Hoje em dia ela é meio esquecida, não sei porque, ela é tão maravilhosa. Stephanie Mabey-The zombie song.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor festa de nossas vidas... (Aizawa × Leitora) PAUSADA
FanficVocê e Aizawa se conheceram numa tarde bem desagradável. No mesmo dia se reencontraram na casa de Nemuri (Midnight). Será que esse reencontro resultará em algo a mais na relação deles?