(S/n) Pov.Abri meus olhos lentamente. Nao lembro de muita coisa. Somente de vários Nomus e vilões e um dragão de água que eu criei.
Olhei para o lado e vi Aizawa, o coitado estava tremendo de frio. Vi uma segunda manta na minha cama. Fui levantar para cobrir ele. Me levantei mas soltei um gemido de dor, meus pés estavam doendo muito. Por conta do gritinho de dor, Aizawa acabou acordando.Aizawa - (S/n), meu amor. Não se mexa. Seus pés estao enfaixados e você prescisa descansar. Meu Deus, eu fiquei com tanto medo de te perder, eu não sei o que faria sem você. Por favor não se esforçe tanto e descanse. - Aizawa começou a chorar.
(S/n) - Ow meu amor, não chore. Se deita aqui comigo. Eu dormi por quando tempo? - digo olhando para os meus pés enfaixados
Aizawa - 4 dias...
(S/n) - 4 DIAS!? E-e os alunos, as aulas como estão? Meu Deus e-eu presciso treina-los para o festival esportiv-
Aizawa disse, me cortando - Não se preocupe, Midnight consegui treina-los. Descanse meu anjo.
(S/n) - Ok, ok. Boa noite meu amor.
Beijei Aizawa e dormimos. Começei a ter pesadelo. Eu estava numa sala vazia. Apareceu uma luz branca muito forte e então, Kuroguiri apareceu. A névoa do rosto dele sumiu e eu vi o rosto dele. O rosto... Não, não
(S/n) - IRMÃO??? NÃO, NÃO NÃO. - digo chorando.
Eu estou muito confusa, tudo começou a girar e ficou muito escuro. Eu ouço a voz de Kuroguiri dizendo "Sou eu, seu querido irmãozinho, (N/d/i) (nome do seu irmão). Senti sua falta maninha... " .
Acordei com Aizawa me balançando.
Aizawa - AMOR, AMOR, AMOR. ACORDA, ACORDA.
(S/n) - Pronto, pronto. Que pesadelo horrível - Percebi que eu estava chorando e suando muito.
Aizawa - Quer me contar ou prefere esquecer?
(S/n) - Sonhei com o Kuroguiri, ele estava falando "Sou eu, seu querido irmãozinho, (N/d/i). Senti sua falta maninha... "
Aizawa - Será que é realmente seu irmão?
(S/n) - Não sei, amanhã nós investigamos isso. Vamos dormir.
O moreno concordou e fomos dormir...
Kuroguiri Pov.
Funcionou, consegui fazer com que ela sonha-se comigo.
Kuroguiri - (S/n), vou conseguir te "reconquistar". Você vai se tornar uma vilã poderosíssima, você irá se juntar a nós...
380 palavras
Oie gente, me perdoem pelo sumiço e pelo cap curto. Minhas aulas voltaram e tomaram bastante parte do meu tempo. Eu também estava passando por uns momentos ruins com minha mãe mas nossa relação *finalmente* está melhorando. Vou ver se consigo arranjar mais tempo para voltar a escrever. Muito obrigada por acompanhar minha fic, estamos quase chegando a 1k de views. AMO VOCÊS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor festa de nossas vidas... (Aizawa × Leitora) PAUSADA
FanficVocê e Aizawa se conheceram numa tarde bem desagradável. No mesmo dia se reencontraram na casa de Nemuri (Midnight). Será que esse reencontro resultará em algo a mais na relação deles?