Opa, autora aqui. Tudo bem com vocês?Bom, me perdoem por sumir e depois voltar como se nada tivesse acontecido Kkkkk. Mas agora vou ver se escrevo mais caps pois eu estou pensando em várias coisas para botar na história. Agradeçam a música " Exagerado " pois na minha DR eu cantei ela para o Aizawa e a reação dele me deu um "up" KKKK. Enfim, chega de enrolação e vamos para o capítulo.
ATENÇÃO!!!
Esse cap terá xingamentos.
(S/n) Pov.
Depois da noite incrível que eu tive com Aizawa, nós iríamos descansar. Eu admirava seu rosto até que senti alguém me observando mas não liguei. Finalmente meu sono chegou e finalmente dormi. Acordei e peguei meu celular para ver as horas, era 06:30. Aizawa não estava na cama então fui procurar ele. Ele estava cozinhando, com o cabelo preso. Chego por trás lhe abraçando.
(S/n) - Bom dia. O cheiro ta incrível.
Aizawa - Bom dia anjo, tomara que o gosto esteja bom também. Vá indo tomar seu banho, você ainda tem que passar na sua casa pra poder pegar roupas novas.
Concordei e subi para banhar. Desço novamente, me sento na mesa juntamente com Aizawa. Comemos e me despedi dando um beijo nele.
Aizawa - Cuidado (S/n), hoje no jornal apareceu aquele cara que tava te ameaçando naquela loja. Viram ele junto com outros vilões.
(S/n) - Ok Aizawa, vou tomar cuidado. Até depois. - lhe dei um selinho.
Sai da casa dele e entrei no meu carro. Arrumei o retrovisor e jurei que vi o Raphael, ah, deve ser coisa da minha cabeça.
Dei a partida e fui, até que cheguei bem rápido.
Só prescisei me vestir e escovar meus dentes.
QUEBRA DE TEMPO
(S/n) - Então alunos, vistam seus trajes. Iremos para a U.S.J para poder treinar
Bakugou - VOU EXPLODIR TODOS VOCÊS HAHAHA
Suspirei e dei um tapa no Bakugou e todos riram. Sinceramente, acho que Neito Monoma é o irmão perdido dele.
Eles estavam se vestindo e enquanto isso fui procurar Aizawa. Fui na sala dos professores e por uma frestinha da porta eu vi ele. Por sorte só estava ele lá. Abri a porta bem devagar e cuidadosamente me aproximei dele. O peguei pelos ombros, e o virei. Lhe dei um beijo carregado de ternura (sereleper ela gente-).
Aizawa - Meu deus (S/n), que susto.- sorri - Pelo menos eu gostei, quero mais.- Falou cruzando os braços e fazendo biquinho
(S/n) - Ok, ok, bebezão.- nós dois rimos. Beijei ele até nosso folego acabar, até que vejo uma luz. Fui olhar pro lado e...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aizawa e (S/n) - MIDNIGHT??? MIC???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor festa de nossas vidas... (Aizawa × Leitora) PAUSADA
Fiksi PenggemarVocê e Aizawa se conheceram numa tarde bem desagradável. No mesmo dia se reencontraram na casa de Nemuri (Midnight). Será que esse reencontro resultará em algo a mais na relação deles?