Oi oi oiiii. Não disse que iria postar mais? Haha <3.
Irei mudar a individualidade da personagem. Invés de controlar todos os líquidos (água, sangue e etc), sua nova individualidade é o controle da água e "controle mental" (Se você tocar e olhar para a pessoa, viva ou morta, você pode controlar a mente dela porém se você usa-la por muito tempo, ficará com dores de cabeça frequentes e "agressivas"). É só isso e então, fiquem com a história.
(S/n) Pov.
Semanas depois daquele incidente na U.A com o Raphael, ele conseguiu escapar mas ele não apareceu e nem nada. Ficamos mais tranquilos porém sempre alerta. No mesmo dia, soubemos que iriamos na U.S.J. Eu estava na sala de aula, explicando para os alunos que eu chegaria depois, mas era para eles tomarem muito cuidado pois outro dia eu vi uma certa cabeleira azul me observando. Quando os alunos saíram, vi Aizawa. Pela sua cara, ele está bem preocupado.
(S/n) - Oi meu amor, aconteceu algo? Sua cara não está muito boa.
Aizawa - Oi (S/n). Não aconteceu nada mas... estou preocupado. Por favor, quando você for, tome o máximo de cuidado. Tenho medo de acontecer algo com você. Promete que vai tomar cuidado para depois ficarmos juntinhos?
(S/n) - Claro meu amor. Vou tomar o maior cuidado. Vou indo arrumar uns papeis, vou dar uma passadinha primeira na sala do Nezu.
Aizawa balançou a cabeça concordando. Midoriya foi chamar o moreno. Demos um beijo rápido e fui em direção a sala de Nezu.
QUEBRA DE TEMPO
Aizawa Pov.
Finalmente chegamos na U.S.J. Eu estava falando com os alunos até que vimos um portal roxo, imediatamente abriu outros portais e saíram dezenas de vilões de dentro desses portais.
Kuroguiri - Ora, ora, ora. Olá Ereaser-head. Eu e meus amigos ficamos bem chateados quando soubemos que sua namoradinha bateu em nosso amigo. Shigaraki passou esses últimos dias observando ela. Até que a individualidade dela seria bem útil para nós.
Dabi - E ela é linda hein. Muito sorte de tê-la, heroizinho de merda.
Aizawa - NÃO FALE DELA ASSIM, SEU DESGRAÇADO.
Kuroguiri - Ahh. Assim você nos deixa triste. Ah, Shigaraki, mostre nosso novo colega para ele.
Shigaraki concordou. Ele puxou de um portal, um bixo horrível, ele me deu calafrios. Me desesperei e lembrei de (S/n), como ela está agora?
Aizawa - Iida, vá chamar os outros professores.
Iida - Hai Aizawa-sensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor festa de nossas vidas... (Aizawa × Leitora) PAUSADA
Fiksi PenggemarVocê e Aizawa se conheceram numa tarde bem desagradável. No mesmo dia se reencontraram na casa de Nemuri (Midnight). Será que esse reencontro resultará em algo a mais na relação deles?