Beijo

239 31 22
                                    

O que acabou de acontecer? Ele simplesmente foi embora?

Fico olhando pra porta esperando que ele volte e me explique.

Isso não acontece.

Eu me recomponho. Não posso deixar me abater só porque um cara saiu correndo antes de me beijar.

Já tenho muitos problemas. Problemas demais.

Por mais que eu sinta algo por ele, não posso me dar ao luxo de ser depende ou mesmo de ficar mal.

Não finja que não está chateada. Ele saiu correndo. Deve ter medo de você. - uma voz baixinha sussurra em algum canto escuro da minha consciência.

Ele deve pensar que sou algo estranho. Satoru mesmo disse que sou alguma coisa nova.

Engulo a pequena mágoa em minha garganta.

Preciso descobrir o que sou. E pra isso preciso ser mais forte.

Forte pra me defender. Forte pra ganhar.

Que de dane. Vou começar os treinos hoje. Vou pedir pra que os alunos me treinem.

Já passei horas desacordada e algumas em uma cama de hospital. Não preciso de mais descanso.

Olho a hora em meu celular. 18:30.

Coloco uma muda de roupas que Satoru me deu ontem a noite.

Foi ontem a noite. Parece que morri e voltei a vida umas três vezes.

Deixo meu celular em cima da escrivaninha e vou em direção a saída.

Agora só preciso encontro os alunos...

Assim que abro a porta Nobara e Itadori caem de cara no chão.

- AI!!! - exclamam.

- O que vocês estavam fazendo? - Paro por um momento pra refletir enquanto eles se levantam. - VOCÊS ESTAVAM ESCUTANDO PELA PORTA?

Eles parecem sem graça e não querem me olhar.

- Fala você. - Nobara cutuca Itadori.

Itadori parece entrar em pânico e aregala os olhos.

- PERDÃO! - diz fazendo uma reverência.

Nobara segue o exemplo.

- Tudo bem, mas por que estavam bisbilhotando?

- O sensei Gojo passou no campo de treino um pouco transtornado agora pouco. Ficamos curiosos... - fala Nobara visivelmente desconfortável.

- Transtornado? - pergunto.

- Ele estava meio eufórico e mandou cuidarmos de você muito bem ou íamos ficar sem sobremesa. - confessa Itadori agora me olhando nos olhos.

Não consigo segurar o riso.

Feiticeiros que exorcizam maldições com medo de ficar sem sobremesa.

- Não vamos mais fazer isso. Prometemos. - Itadori diz e Nobara assente.

- Tudo bem, não se preocupem. - É humanamente impossível ficar brava com esses dois.

- Aproveitando que estamos aqui. Você está bem? Parece melhor. - Nobara questiona.

- Sim, estou ótima. Sou uma super humana que se cura não estão sabendo?

Itadori abre um sorriso e da uns pulinhos.

- Isso é incrível você é uma super heroína. Igual uma vingadora.

Dou uma risada.

- Com certeza, vou ser a próxima Viúva Negra. - digo brincalhona.

maldições por toda a parte • (jjk fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora