Tadashi estava fumando um cigarro, atrás da quadra da universidade. Ele sempre passava no máximo umas duas semana sem fumar, mas sempre tinha recaídas. O vício o corrompia lentamente, ele pouco se importava.
Se tinha algo que odiava, era o seu sobrenome. Não pelo nome em si, mas por sua família. Os Yamaguchi eram uma linhagem antiga e muito respeitada, são um dos clãs mais poderosos de toda a Ásia, sendo assim, eram bem conhecidos. Eles não são uma família muito agradável, como todos os milionários são grandes filhos da puta, nojentos, com os Yamaguchi não era diferente. Então, Tadashi sempre se apresenta apenas com o primeiro nome, talvez ele tenha medo de que não queiram ficar perto dele ou algo assim, caso fale seu sobrenome.
Medo da rejeição.
— Sabe que não pode fumar aqui, não sabe? — uma voz falou atrás de Tadashi, fazendo o mesmo dar um pequeno salto pelo susto, e olhar na direção de onde vinha a voz.
Era ele.
— Virou o meu stalker? — apagou o cigarro, e sorriu.
— Eu estava procurando um lugar para fumar. Mas vejo que aqui já está ocupado. — Yamaguchi riu.
— Não pode fumar aqui, sabia? — debochou, Tsukishima sorriu sínico.
— Cabelo legal. — acendeu um baseado, o tragando. Yamaguchi iria responder, mas foi interrompido por Yachi, o chamando.
— Tadashi!
— Oh, Yacchan, aconteceu algo?
— Umas pessoas da Shiratorizawa querem te ver. Talvez, não tenham gostado da ousadia de Hinata. — Tadashi respirou fundo, fechando os olhos.
Que merda.
— Ok, vamos lá. Até mais, Tsukki. — se despediu do loiro, Tsukishima arqueou as sobrancelhas com o apelido.
___
— Hinata, você deve tomar mais cuidado com esse tipo de coisa. — Sugawara disse. — Eles não são pessoas que se devem enfrentar, você sabe.
— O cara me assediou, você queria que eu fizesse o que? O chamasse para sair? — indagou sarcástico.
Hinata sem querer foi parar no território de Ushijima e um de seus caras o assediou. Shouyo não é do tipo que fica calado, então, partiu pra cima do cara e arrebentou ele, o fez perder dois dentes.
— Evite que esse tipo de acontecimento ocorra de novo. Não quero problemas com eles. — Yamaguchi proferiu, no outro lado da sala.
— Desculpa. — o ruivo falou baixo.
— Mas também não se desculpe. Você apenas se defendeu. — Tadashi sabia como Hinata estava se sentindo, ele era o que mais entendia, infelizmente.
— Mudando de assunto... — Yachi chamou a atenção dos três presentes, sorrindo ladino para Yamaguchi. — Quem era o loiro que estava com você? — Hinata e Sugawara o olharam curioso, Tadashi desviou o olhar.
— Ninguém importante. — disse simples, sem esboçar nenhuma reação.
— E quem seria esse ninguém importante? — Hinata questionou, Tadashi revirou os olhos.
— Tsukishima Kei, do curso de geopolítica.
— Ele era bonito? — foi a vez de Sugawara perguntar.
— E isso importa?
— Pera ai, você disse Tsukishima? Tipo o Tsukishima? — Shouyo indagou. — Aquele cara que arranjou confusão com o Tendou e com o Suna? — Yamaguchi arqueou as sobrancelhas.
Ele era conhecido?
— Sabia que conhecia ele de algum lugar. — Yachi respondeu. — Ele é amigo do Kuroo e do Bokuto. Com certeza, não é alguém muito amigável.
— Não julgue pelas amizades, Yacchan. Se fosse assim, vocês também não seriam muito amigáveis.
— Não sei se é confiável ficar falando com ele, Tadashi. — Suga alertou.
— Provavelmente, as únicas coisas que falarei com ele será sobre o curso, ou nem isso. Ele não é do meu interesse.
Em Tóquio havia distribuições de territórios, as gangues mais fortes, tomavam posse deles. Tadashi era líder de umas das maiores gangues de Tóquio, por seu nome ser conhecido, muitas pessoas tinham medo dele, e com razão. Nem todos iam com a sua cara, um exemplo é Ushijima, líder da Shiratorizawa, eles tinham uma richa bem antiga, desde a época do colegial, nunca tinham tido um briga direta, mas não demoraria para acontecer uma. Kuroo e Bokuto líderes da Nekofu, a relação deles era bem neutra, não tinham conflitos, mas também não tinham alianças.
Se Tsukishima é um membro de uma dessas gangues, ele é problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't wanna be your friend, Tsukiyama
Fanfictionartista da fanart: @popysicle - twitter e insta Tsukishima e Yamaguchi eram do mesmo mundo, mas eram de realidades totalmente diferentes.