A semana se passou rápido, em um piscar de olhos já era manhã de sexta. O professor de geopolítica estava atrasado, todos os alunos já estavam sentados, o aguardando. Tadashi não iria ficar esperando, então se levantou e pegou sua mochila.
— Onde vai? — Kei perguntou.
— Sair daqui, não é óbvio? O professor não vai vir. — Tadashi apertou a alça da mochila.
— Bem educado.
— Ah perdão, Cinderela.
— Não me chame assim novamente.
— Vem comigo. — Tsukishima o olhou sem expressão alguma, pegou a mochila e se levantou. Tadashi sorriu. Sairam da sala e seguiram para fora da universidade.
— Onde vamos?
— Sorveteria. Gosta de qual sabor?
— Baunilha. — Yamaguchi segurou a mão de Tsukishima, o loiro arregalou os olhos.
— Fica um pouco longe, e não temos muitos minutos até a próxima aula. — Tadashi acelerou um pouco o passo, puxando Tsukishima consigo.
— Você cabula a maioria das aulas. Por quê a preocupação se nos atrasarmos em uma?
— Por que você não se atrasa em nenhuma, não quero te prejudicar. Teremos outras oportunidades de ficarmos juntos, não se preocupe, Tsukki. — brincou.
— Nunca disse que queria ficar com você.
— Então, por que veio?
— Cale a boca, Yamaguchi. — Tadashi sorriu.
___
— O seu número. — Tadashi falou, Kei o olhou confuso. — Eu quero o seu número.
— Está tão interessado assim em mim? — sorriu debochado.
— Somos amigos. Amigos trocam números, não é? — Tadashi entregou o seu celular para o maior. Tsukishima digitou rapidamente, devolvendo o celular.
— Não mande mensagem.
— Até segunda, Tsukki. — ignorou a fala anterior do maior, se distanciando sorridente.
Tadashi pegou o seu celular, o desbloqueando e indo ao aplicativo de mensagem. Procurou pelo contato do loiro, sorriu ao ver que Tsukishima tinha salvado como "Tsukki".
tadashi
[ já está com saudades? ]
Desligou o aparelho, e o guardou no bolso. Seguindo em direção a sala de aula. Fazia um tempo em que não interagia com alguém assim, pelo menos não alguém novo. Estava feliz por conseguir socializar.
Poderia conhecer Tsukishima há apenas alguns dias, mas a presença do loiro o deixava confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't wanna be your friend, Tsukiyama
Fanfictionartista da fanart: @popysicle - twitter e insta Tsukishima e Yamaguchi eram do mesmo mundo, mas eram de realidades totalmente diferentes.