capítulo 8

189 16 3
                                    

oi gente, desculpa pela demora viu bjoos

———

— Tem certeza que não tem problema em eu ir nessa festa?

— Claro que não. Você tá comigo. — sorriu.

— Se tentarem qualquer coisa comigo... — Tadashi riu.

— Quem é que iria querer um louro azedo que nem você? — Kei botou a mão no peito, em um gesto de ter se sentido ofendido — Vamos. — pegou a chave do carro que estava na cômoda de seu quarto.

___

Desceram do carro, e andaram até a entrada da casa, sentinham o chão tremer de tão alto que estava o som. Tinham pessoas se pagando no lado fora, outras deitadas no gramado com uma garrafa de bebida em mãos, e outras fumando dando risada para o vento. Tsukishima se aproximou de Tadashi.

— Eles estão vivos? — sussurrou em seu ouvido. Yamaguchi se arrepiou e riu.

— Eu espero. — Tadashi agarrou a mão do loiro, pela segunda vez no dia, e o trouxe para mais perto - se possível -.

Ao entrarem, atraíram alguns olhares curiosos, Tadashi não ligou. Ele varreu o lugar com os olhos até encontrar um certo platinado e ir em sua direção.

— Sugawara! — abraçou o mais velho.

— Tadashi! Pensei que não viria. — rolou os olhos até o loiro atrás de Tadashi.

— Esse é o Tsukishima, o do curso de geopolítica. — Suga o olhou malicioso, Tadashi revirou os olhos.

— Quer beber? — o loiro deu de ombros, Sugawara apoiou um dos braços no ombro do maior, o guiando até a cozinha, onde se encontrava Kageyama e Hinata, e mais algumas pessoas.

Estavam brincando de quem acertasse o copo do adversário com uma bolinha, o faria beber uma mistura duvidosa de bebidas. Kageyama xingava Hinata pelo o ruivo ter errado. Shouyo foi o primeiro a notar a presença dos três ali, cumprimentando Yamaguchi.

— Pensei que não viria. Quem é esse? — apontou para Tsukishima.

— Tsukishima. — o loiro se apresentou, Shouyo sorriu gentil.

— Hinata. — se afastou, voltando ao lado de Kageyama. — Joguem com a gente. — convidou. Tsukishima olhou para Tadashi.

— Beleza.

Sugawara encheu os copos com outras bebidas, bebidas que nem mesmo Yamaguchi sabia quais eram. Kageyama encarava Tsukishima com um olhar não muito amigável, Tsukishima o olhava igual. Tadashi iria começar o jogo.

— Isso é seguro? — Kei parou de olhar Tobio e passou a encarar as bebidas em sua frente.

— Não. — Tsukishima o olhou incrédulo.

— Tenho quase certeza que quem beber algum copo desse morre.

— Se acertamos, não bebemos.

— Então trate de acertar, bonzão.

Yamaguchi respirou fundo, jogou a bolinha que caiu em um copo em que a bebida tinha uma coloração rosa. Hinata bufou, pegando o copo e o virando de uma vez. Kageyama fez o mesmo, mas quase caiu, Shouyo gargalhou, recebendo um tapão de Tobio.

— Se você errar eu juro por Deus-

— Cale a boca, idiota. — Tobio trincou o maxilar.

Hinata gritou em comemoração por ter acertado. Tadashi pegou o copo e encarou a bebida por um tempo, fechando os olhos e engolindo o conteúdo em um gole. Tsukishima suspirou, engolindo de uma vez, e tossindo em seguida.

Yamaguchi perdeu a conta de quantas rodadas jogaram com a dupla, mas foi o suficiente para o deixar um pouco alterado. Tsukishima parecia estar de boa. Só pararam porque Tanaka interrompeu, dizendo que os quatros iriam ter um coma alcoólico se bebessem mais.

Hinata e Kageyama estavam fazendo apostar e trapaceando, como sempre. Sugawara e Tadashi dançavam com algumas pessoas. Tsukishima estava no canto da sala, conversando com alguém que Tadashi não fez questão de identificar quem era.

Depois de algumas músicas, Yamaguchi cansou. Foi buscar mais bebida. Na cozinha, já com a garrafa de Whisky em mãos, iria voltar a ficar com Suga, e ficar de olho no loiro. Mas, seus planos foram atrapalhados por uma voz conhecida.

— Se escondendo de mim, Tadashi-kun?

I don't wanna be your friend, TsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora