capítulo 9

237 17 3
                                    

— Esconde-esconde era a minha brincadeira favorita no fundamental. — disse risonha.

— Não enche, Lena.

— Eu sinto a sua falta, Yama. — se aproximou, entrelaçando os braços ao redor do pescoço de Tadashi, o qual a empurrou.

— Sai fora. — Lena suspirou.

— Eu conversei com um carinha, como era o nome dele mesmo? — se perguntou para si mesma. — Ah, Kei! Não é?

— O que você falou para ele? — a olhou sério.

— Nada demais. Ele não é muito bom em conversar. — pegou a garrafa de Whisky da mão de Tadashi, a abriu e começou a beber o conteúdo dela. — Ele é o que seu? Namorado?

— Yamaguchi. — uma voz chamou por Tadashi, atraindo sua atenção. Era Tsukishima. — Está tudo bem?

— Claro que está! — Lena falou, colocando a mão no ombro de Tadashi. O meio loiro segurou o pulso da garota firme, o tirando de seu ombro e o largando.

— Quer beber mais? — falou, saindo da cozinha e o loiro o acompanhou. — Vamos subir, preciso fumar.

Yamaguchi subiu as escadarias da casa, abrindo todas as portas do corredor em busca de um canto vazio.

— Vai fumar no banheiro, sério? — o loiro perguntou.

— É o que tem.

— Então tá. — Kei entrou no banheiro junto ao meio loiro e fechou a porta. — Tá tão agoniado assim depois de ver aquela garota?

— Ela não é ninguém de importante, só uma drogada que ama brincar com a vida dos outros.

— Entendi. Ela é sua ex.

— Ponto pra você. — Tsukishima se aproximou de Tadashi, tão perto que dava pra sentir sua respiração. O loiro derrubou o cigarro de Tadashi, o apagando com o pé.

— O porra. — Yamaguchi o deu um leve empurrão.

— É proibido fumar em lugares fechados, não sabia? — Kei sorriu. — Vamos, aqui tá podre pra caralho.

I don't wanna be your friend, TsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora