ALERTA DE GATILHO: estupro.
___
Tadashi pensou em faltar as aulas da tarde, mas era o primeiro dia, então tentou manter a postura de bom aluno. Quando chegou em casa, foi recebido com aviso de que sua mãe estava presente e queria falar com o meio loiro.
Abriu a porta de casa, indo o mais rápido possível para o seu quarto, mas foi parado pela sua mãe, com aquela mesma expressão de sempre.
- Oi mãe. - disse baixo, tirando a mochila das costas e a jogando perto da poltrona.
- Seu cabelo está horrível. - encarou Tadashi, o qual só revirou os olhos e se sentou, sua mãe não ficava muito em casa, muito menos falava com o mesmo, ele devia estar bem fudido.
- O que eu fiz dessa vez?
- Nada, ainda. Bem, teremos um jantar com a família de uma das minhas sócias, no sábado, você vai ir.
- Sem chance.
- Não estou pedindo. Esse jantar é importante, peço que seja educado e... - o olhou de cima a baixo. - se vista que nem gente. - Yamaguchi revirou os olhos.
- Agora eu posso ir ou a ditadora vai falar mais alguma coisa? - Tadashi era o que poderia ser chamada de rebelde. Ele e sua mãe não se davam bem, Tadashi a odiava para falar a verdade, ele tinha os seus motivos.
- Peço que me respeite, Tadashi. - disse ríspida.
- Peço que me deixe em paz. - se levantou, pegando a sua bolsa e indo para o quarto.
Yamaguchi deslizou encostado na porta, soltando o ar que nem reparou que estava prendendo. Sempre que via sua mãe tinha fleches daquele dia. Era horrível.
As mãos enormes tapando a sua boca, deslizando sobre o seu corpo, a pele suada e áspera roçando na sua, enquanto o barulhinho de fotos sendo tiradas saindo da câmera ressoava pelo quarto escuro e úmido. Os gritos sendo abafados pela aquela boca podre, risadas baixas eram ouvidas depois de frases nojentas serem ditas. A dor que sentia do socos desferidos em seu corpo, os cortes, e a dor de ter o seu corpo violado era indescritível.
Yamaguchi correu para o banheiro, abrindo a tampa da privada e vomitando. Ele suava frio e tremia.
- Merda.
Resolveu tomar um banho, para se acalmar. Depois de duas horas sentado na banheira, se enrolou da toalha e se jogou na cama. Não estava com coragem de colocar uma roupa, ele só queria descansar.
Quando estava quase dormindo, seu celular tocou, indicando que alguém tinha lhe enviado uma mensagem. Se condenou mentalmente por esquecer de o colocar no silencioso. Tapeou todo o colchão em busca do aparelho, o pegando e arrastando a barrinha de notificação para baixo, vendo uma mensagem de Hinata.
hinata ♡
[ ei, vamos sair]
[ você está muito pra baixo, eu pago um lanche para você!!]Yamaguchi sorriu e seus olhos pareceram brilhar, comida gratuita, por quê não?
tadashi
[ me paga um milkshake também?]
hinata ♡
[ claro!]
[ eu chamei yachi e kageyama]
[ sugawara não poderá ir ;(]tadashi
[ vou me arrumar]
[ se vc é kageyama brigarem, eu arranco o pescoço de vcs <3]
hinata ♡
[ ok :))]
Yamaguchi se levantou preguiçosamente, rastejando até o guarda-roupa, pegou uma blusa preta com estampa de uma banda qualquer, uma calça preta com correntinhas, e o seu all star vermelho.
Ele costumava sair mais com os seus amigos, mas depois de certos acontecimentos, perdeu a vontade até de sair do quarto. Tadashi sempre acabava se afastando por um tempo de seus amigos, por sorte, eles o entendiam e davam um tempo a ele. Hinata era o primeiro a mandar mensagem o chamando para sair, não gostava de ver o amigo longe, então sempre demonstrou estar ao seu lado em todos os momentos, o mesmo com Sugawara, Kageyama e Yachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't wanna be your friend, Tsukiyama
Fanfictionartista da fanart: @popysicle - twitter e insta Tsukishima e Yamaguchi eram do mesmo mundo, mas eram de realidades totalmente diferentes.