Oie oie meu amores! Espero que vcs estejam bem e que não me matem quando verem isso kkkkk
A uns 3 meses eu parei do nada de assistir a loud mas por ainda ser muito fã deles eu sabia de tudo oq acontecia, soube do namoro deles, das "brigas" e intrigas no fandom, tudo mesmo
Eu comecei a acompanhar mais os campeonatos e parei de assistir os influencers ( algo que não me impediu de continuar como fã) e assim eu me afastei muito desse conteúdo.
Na época que eu escrevi isso eu não tinha nem metade da noção que eu tenho agr e queria pedir desculpas a quem pensou ou até teve uma expectativa que a fic continuaria.
É, ela não vai continuar.... E eu ainda vou dar motivos pra vcs entenderem o por que
1 eu comecei a ler livros e não só fanfics, ou seja, meu senso crítico aumentou muito e eu tenho muita noção que essa estória não foi escrita com o mínimo de senso crítico, tiveram assuntos que eu deveria ter abordado com mais cuidado e deveria ter desenvolvido muito mais as cenas. Com a leitura e o meu amadurecimento nessa área eu entendo isso agora.
2 eu perdi a minha conta por muito tempo, o último capítulo que eu postei aqui foi quando meu wtt apagou e eu não lembrava senha, e-mail, nome, @, e nem nada sobre tudo que envolvesse meu perfil e a obra. Esse foi um dos motivos para eu pensar em abandonar.
3 eu já não shippo mais babictor como casal, não é pq eu perdia as esperanças, muito longe disso pq eu nunca tinha perdido até perceber algumas coisas. Não foi pelo namoro no início mas dps eu passei a refletir e percebi que poderia ser um pouco desconfortável e até chato do coringa ver (já que a amizade dele com a Babi praticamente acabou pois são poucas as situações que vemos os dois como antes). E o principal foi ver que nenhum dos dois deveria voltar (minha opinião) já que o coringa mudou muito e a Babi merecia sair de todo esse "drama".
4 essa história me deixa acanhada dms por estar mal escrita e o fato que eu não me preocupei em abordar algumas situações com mais calma e desenvoltura. Tem muitas coisas que lendo agr me deixam desapontadas cmg mesmo por não ter tido a noção, mas eu acabo entendendo já que eu só escrevi por uma mera diversão e não tinha os conhecimentos que eu tenho hj. Falando assim eu pareço uma velha KKKKKK mas é sério, eu estou tentando falar isso pra vcs do jeito mais sério e sincero o possível pois vcs não poderiam esperar menos de mim.Então pessoal esse é o fim de uma época pra mim! Eu continuo nao shippando tainactor por motivos pessoais que não me sinto confortável de falar, mas nao shippo eles. Não shippo mais nenhum desses casais que prometi na fanfic.
Eu realmente espero que vcs não fiquem bravos e me entendam. Eu agradeço por tudo e por todos que colocaram a obra na lista de leitura de vcs, a todos que leram e gostaram, aos poucos que comentaram mas comentários que me fizeram muito feliz (e me fazem até hj pois assim percebo que mesmo não tendo desenvolvido a estória direito, a minha criatividade foi boa o suficiente para alguns gostarem).
Então... obrigada. Do fundo do meu coração, obrigada!
Vocês podem ter certeza que deixaram a Isabela de um ano e meio atrás muito feliz!Até mais, amo vcs <3
Para vcs que talvez tenham curiosidade em me conhecer, vamos lá
Meu nome é Isabela, tenho 14 (quase 15) anos e estou no 9° ano
Gosto muito de músicas, desenho, animais, jogos, filmes, séries, todos os hobbies que vcs possam imaginar e especialmente adoro conhecer pessoas novas para eu acompanhar (eu já fui parte de mais de 25 fandons pra vcs entenderem, e dos assuntos mais distintos o possível)
Atualmente estou fixa no fandom do 5 seconds of summer, Percy Jackson, alguns fandons dos livros que eu leio, estou entrando no da one direction e até mesmo o da marvel.
Eu só não coloco uma foto minha pois odeio chamar atenção e tenho muita vergonha kkkkk
Tenho um cachorro mas pretendo ter mais alguns.Foi isso kkkk agr acabou de vez! Tchau tchau amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque voce?! (Nao terminada mas nao continuarei com ela)
FanfictionA fanfic nao esta terminada e nem nunca vai estar, eu parei de escrever ela e so vou deixar ela disponível como uma lembrança pra mim e obv que para quem tiver curiosidade de ler algo que nem sequer começou