Voltan narrando
Bom, dps que eu tive umas ideias mirabolantes na minha cabecinha, eu apaguei! Eu durmo que nem uma pedra, sabe como eu sei que meu sono foi bom? Pq eu acordei com a cara toda marcada do travesseiro, sabe? Sá nao sabe, vai ficar sem saber , eu nao vou te explicar nao!
Enfim, eu acordei com a minha cabeça a mil! Eu preciso, PRECISO saber quem foi!
E foi ai que eu tive uma belíssima ideia....pq não, hummmm...olhar as câmeras de segurança da sala?! É, eu realmente vou fazer isso, aaaalias....eu janto quase chegando lá!Antes de sair deixei um bilhete na geladeira avisando que iria sair, para ninguém mandra polícia atrás de mim. E aqui estou, entrando na boate....
(eu narrando)
X:olá...?! Pq a senhorita está aqui a este horário? Nos só abrim....
V:Eu sei, Eu sei, calma, eu preciso de uma ajuda sua, eu vim ontem na festa que teve aqui, e acabou que eu, meio que, beijei alguém que eu não sei quem foi durante a brincadeira, eeeeee...eu talvez queria ver a câmera de segurança da sala, vc pode me ajudar?
X: olha, poder, PODEEER, eu nao posso, mas gostei da história, e da para ver se for bem rápido!
V: sim! Vai ser rápido! Obgg por isso...
X: Jaime!
V: Jaime! Obgg de vdd! Vai me ajudar muito
J: vamos lá moça!
V: vamos....Eles foram até a salinha das câmeras e pediram para o guarda duque estava lá, mostrar oq a voltan queria. Dps de uns 5 minutos, eles acham o tempo certinho da gravação e quando a voltan vai ver.....
V:EU NAO ACREDITO! ERA ELE ESSE TEMPO TODO??????????????
j: moça para de gritar! Mas vc conhece ele?
V: claro que eu conheço! Conheço ate bem demais....
J: ok, mas se vc já viu, nós podemos sair agr? Daqui a pouco meu chefe ta aqui e....
V: nao, claro! Vamos sair daqui, obgg guarda
J: valeu Pablo! Eu fico te devendo uma
P: claro que fica me devendo uma gordinho!
J: ai, tá bom! Tchau
P: tchau gordinho e moça bonitaJá em casa.....
V: ahhh que ótimo, vc já está acordada, podemos ir no meu quarto conversar?
B: ai Carolina....oq foi desta vez? Oq vc fez?
V: sobe!
B: ai meu Deus, e lá vamos nós.....No quarto
B: fala Carolina! Desembuche....
V: PQ DIABOS VC NÃO ME FALOU QUE FOI O FILHO DA PUTA DO CRUSHER QUE ME BEIJOU???.?.?
B: ahh, então vc foi atrás para descobrir?
V: é claro que eu fui! Beijo bom da porra!
B: ihhhhhhhhh cadê a postura?! Ahhh vdd, to vendo ela correndo laaaaaaaaaaa no fundo...
V: vem com essa não Bárbara! Mas pq o crusher? Eu vi ele beijando a lara.....o beijo dele era tão, feroz.... cmg ele foi todo carinhoso...pq?
B: ai vc tem que andar 10 passos à direita quando vc sai do seu quarto, e bate na porta à esquerda do corredor. Assim vc descobre!
V: calma, 10 passos à direita, e porta na esquerda do corredor? Não é o quarto do crusher?
B: Cara, mas vc é lerda pra porra né?! Como eu posso ser sua irmã? Pensa um pouco no que eu disse, eu quis dizer para vc perguntar para ele! Retardada
V: ahh
B: agr vc entende né?
V: claro, vc quer que eu pense rápido as 9 hrs da manhã?! Não sou obrigada a nada!Continua.....
Desculpa, desculpa ok?! Eu sei que demorou para sair, maaaaasss me digam, vcs desconfiaram que era o crusher? Eu realmente espero que sim! Pq eu demorei para conseguir pensar um jeito de como enganar vcs! E provavelmente, vc vão se perguntar sobre a conversa que a thaiga escutou.... bom, isso daí foi eu dando a Katia.... e sim, o Xxxx2 era o bak!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque voce?! (Nao terminada mas nao continuarei com ela)
FanficA fanfic nao esta terminada e nem nunca vai estar, eu parei de escrever ela e so vou deixar ela disponível como uma lembrança pra mim e obv que para quem tiver curiosidade de ler algo que nem sequer começou