Gente esse cap é so para vocês entenderem como serão as personalidades de cada um
Kisses, kisses, BYEEE 😚✌️
Babi: ja sofreu muito por algumas coisas no passado, por isso so se abre com a voltan, com a miih e a atena.
Com essas coisas do seu passado ela decidiu desde então só ficar com os meninos e depois TCHAUU, e diferente das outras que ja saem abrindo às pernas para qualquer um, ela se da o valor e raramente vai para cama com alguém. Nunca se apaixonou, mas tem receio que aconteça, pois ja viu muito outras pessoas sofrerem por isso. É muito companheira e sempre muito alegre e agitada, e se vocês podem me entender BEM surtada, e quando surta so fazem ela parar quando falam alemão com ela, se não... EXQUECE, e não costuma levar nenhum desaforo para casa, se é que vocês me entendem. (N/a: escrevi errado de propósito, e a parte do falar alemão, eu coloquei por que amo muito a Alemanha.)
(ela estava em um intercambio na... ALEMANHAA!!!, isso mesmo, ela ficou fora por quase um ano, deixando sua familia e suas melhores amigas, ou seja, debochando na cara do perigo, ja que nao sabia falar alemão igual sua irmã (Voltan), e la ela conheceu, gs, miih, b4k e nobru.)Coringa: nunca se apaixonou, mas não pretende ficar apaixonado muito cedo. (sera?!?!)
Fica com todas e se elas deixarem ele passa dos beijos (N/a: que vergonha victor!!)
É o famoso bandido mal, mas por dentro é um amorzinho de pessoa, porem tambem não é de se abrir com muitas pessoas, os únicos (ate agora) são: crusher e mob. Ele vive dando uns pega na suelle, mas os dois trem plena consciência que nao passa de uma amizade colorida, porem isso nao significa que a suellen nao seja apaixonada por ele, mas sabe que ele nao sente o mesmo por ela, e ela sempre usa a frase:"quem ama, também tem que deixar ir"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque voce?! (Nao terminada mas nao continuarei com ela)
FanficA fanfic nao esta terminada e nem nunca vai estar, eu parei de escrever ela e so vou deixar ela disponível como uma lembrança pra mim e obv que para quem tiver curiosidade de ler algo que nem sequer começou