Eu narrando
Dps que o coringa voltou, todos ficaram zoando ele e ele ficava mais vermelho a cada comentário que faziam, e a babi....... bom.... essa aí só tinha um sorrisinho no canto da boca enquanto olhava o coringa, podemos dizer que ela ficou bem satisfeita do jeito que ele ficou....e ate agr, o plano dela estava indo bem, mas ai eu te faço uma pergunta meu caro leitor.... vcs acham que isso vai durar muito?? Não irei especificar a minha pergunta para não dar spoilers, então, pense nessa pergunta de forma ampla, em questão de amizade, namoro, a aposta, e ate mesmo pense em tudo oq está acontecendo! Reflita!
Mas enfim, se vcs ja acharam essa rodada linda e maravilhosa, esperem, pq as próximas só vão adicionar mais fogo em toda a história....
Próxima rodada:
Th:Voltan! Minha inseta!
V: puta merda to fudida!
B: kkkkkkkkk vai thaiga, lança a braba!
Th: Eu? Eu nunca lançaria a braba com a minha amiga! Magina! Eu?
V: deixa de ser falsaaaaaa
Th: rsrsrrsrs enfim, eu quero saber quem seriam as duas pessoas que vc pegaria dessa roda, e tbm quero saber o casal que mais shippa.....se não, vc vai ter que dar um beijinho em quem eu quiser e vc vai estar vendada! Ou seja, nao saberá quem foi, ate a linguaruda da babi te contar!-da uma piscadinha discreta para o xxxx (vcs que lutem kkkkkkkk, só vão saber dps que acabar os caps da Austrália! Hehehehehe sou mal)mas vcs devem estar se perguntando..... pq ela piscou para o xxxx?? Simples! Esses dias ela escutou um conversa bem interessante, se é que me entendem, entre o gs, o nobru, o mob, e dps de um tempo o coringa tbm se reuniu a eles!V: puta merda! Eu sou porra loka então vamos de desafio, ate mesmo para nao me incriminar, porem eu falo quem eu mais shippo daqui, babictor, thailson, moblena e um outro que não vou explanar....
Th: safada! Falou tudo em código! Mas eu sou esperta amiga! Eu já saquei a sua....
V: Ta, ta, ta! Agr vamos para o desafio! Só coloca quem eu to pensando pff!- fala a ultima parte baixo mas a thaiga escuta e da risada 🤭
Th: oq falou?- deu uma de Katia
V: nada nao! Bora logo!(Thaiga narrando)
Chamei o xxxx no dedinho e ele deu até uma risadinha como se tivesse falando: vc não presta!
Mas eu não presto mesmo, então FDS!
Peço para que ninguém fale que é ele pq se nao acabaria com a brincadeira, a cara do xxxx2º foi impagável ao ver que eu escolhi o xxxx! KKKKKKK FOGO NO PARQUINHO 🔥O xxxx vai lá e pega na cintura dela, que da uma risada baixinha sem graça com a situação, e então sem nenhum aviso prévio, o xxxx vai lá e puxa a cintura dela para mais perto de uma forma um tanto quanto violenta para quem visse de fora, mas aposto que ate mesmo para a voltan, que não sabia quem era, estava amando! Depois que ele puxou a cintura dela ele colocou as mãos dela em volta do pescoço dele e colocou as mãos dele em suas bochechas fazendo um carinho bem gostoso que deixou a mesma corada, e finalmente depois de alguns segundos que ele encarou ela com um sorriso bobo, acho que ele queria mais isso do que eu imaginava, beijou ela, no começo ela se assustou, mas logo se entregou por completo, como que eu sei? Ahhh simples, ela chegou mais perto do corpo dele não deixando quase nenhum espaço entre eles e deu uma leve puxada nos cabelos dele que faz o mesmo arrepiar...
O beijo no começo foi carinhoso, porem com um tempo ele foi ficando com mais...... desejo? Eu nao sei! Mas que ficou muito feroz, ficou! Parece que os dois estavam sedentos um pelo outro, mesmo ela não sabendo quem era ali, mas o beijo era muito bonito de se ver! Os fdps beijavam mó bonito! Parece aquele de novela sabe? Que tem o encaixe perfeito, e que é bonito e não nojento de se ver! Aposto que serei uma ótima cúpida, principalmente com moblena, esse casal ai, é só mais uma...... distração? É, tipo isso. Já moblena.... vamos ver no que vai dar, pq eu nao tenho muita intimidade com nenhum dos dois, porem foi o casal que eu mais achei legal e fofinho, obv que tbm achei os outros, mas esse foi mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque voce?! (Nao terminada mas nao continuarei com ela)
FanfictionA fanfic nao esta terminada e nem nunca vai estar, eu parei de escrever ela e so vou deixar ela disponível como uma lembrança pra mim e obv que para quem tiver curiosidade de ler algo que nem sequer começou