(Ike narrando)
Fala tu meu pivete! Bom vc deve estar se perguntando, " oq a porra da Tainá fez? Pq ta na cara que ai tem alguma coisa!" Bom eu te respondo...Essa...... não vou xingar pq seria falará de respeito com o tio e a tia(e/n: nao tio de sangue, ele falou tio como se fosse os pais de um amigo dele, entendeu? Se nao entendeu ces vão, keep calm cara!) mas a resposta é simples, essa menina é a própria diaba! Pra vc entender oq eu quero dizer, eu vou te falar 3 exemplos e vcs dizem se pegaram ou não!
1 matou pessoas (a sururu diz que se culpa ate hj, mas vamos ser reais, sem fic por aqui, ela matou eleS de propósito!)
2 roubo
3 traição(em tudo, tanto quanto amizade ate relacionamento)Bom...! Acho que ja entenderam, mas nos temos que manter ela no grupo! Obrigados por chantagem sentimental, principalmente cmg, a tia e o tio, querem ela com boas amizades, mas não fazemos questão da amizade dela, ele matou meus dois mlrs amigos! Eu odeio ela, odeio com todas as minhas forças! Mas em consideração ao tio e a tia, eu tenho que fazer isso...
Enfim, acho que ja entenderam, agr vamos falar sobre oq está acontecendo nesse exato momento...!
(Narradora na área!)
Bom, eles começaram a jogar o famosíssimo vdd ou dsf! Porem agr com a versão original, não respondeu a pergunta, paga prenda!
Eles giraram a garrafa e caiu assim:
1: noda-coringa
2:babi- vini
3: voltan- Kronos
4:Ike/TaináE assim vai, então agr, como sou uma ótima narradora! Vou falar oq aconteceu em cada rodada, e nas mais pesadas vou usar alguém para não pegar tão mal para mim!
Se bem que, sou eu que to narrando mesmo.... ahhhhh foda-se, vou usar alguém mesmo!1:
N: e aí coringa! Seguinte, eu quero saber qual menina é a mais bonita daqui! Pode ser só no quesito amizade mas não vale falar se é só amizade ou não!
C: porra cara! Ai to me fode... mas tudo bem, essa pergunta é de boas, nao quero nem ver o desafio que tu iria mandar pra mim! Mas eu acho a voltan uma daS meninas mais bonitas daqui!- óbvio que ele fez isso para ver a reação de todos ali!O bak e o crusher ficaram me encarando com uma cara tipo: cara! Qual foi???? Tá mandado é mermao?. Kkkkkkkkkk eu sabia! Os dois são afim dela!
A suellen me olhou.... decepcionada.??.???.?? Não sei, mas depois que viu que eu vi, abaixou a cabeça
O resto todo ali me olhou surpreso, nao esperavam isso de mim, acho que eles acharam que eu ia falar a babi.... não sei, tava com o pressentimento que sim, esperavam que eu falasse ela! Porem não podemos nos esquecer da Tainá, que foi a mais surpreendente para mim, ela olhou para a voltan com raiva, como se ela quisesse que fosse ela, mas... ela nem me conhece! Já ta querendo andar no banco da frente é??? Eu hein! Emocionada!
C: que foi gente??
V: é que ninguém esperava que fosse eu que vc iria falar!
C: ahhhhhh mas eu falei tu, agr bora para a próxima!2:
B: vini! Vini! Meu grande amigo! (Pff me falem que entenderam o trocadilho! Se não eu vou me sentir uma idiota! Mas calma, isso eu ja sou! Então só pff entendam a ironia! Kkkkk)
Vn: mds babi kkkkkkkkkk
B:kkkkkkk desculpa essa foi péssima! Mas ok, me fala quem vc menos gosta daqui!
Vn:ahhhhh moleza! O mob! Kkkkkkkk
M: qual foi vini! Tá doido é??
Bx: fogo no parquinho
Vn: não me leve a mal cara, mas tu me irrita toda vez que me vê!
M: beleza Vinicius! Beleza!
K: ta porra! Chamou pelo nome! Fudeu para tu vini kkkkkkkk
Vn: não fica assim não cara! Kkkkkkkk eu to só brincando, tinha que falar alguém, e para não me complicar falei tu!
B: mas calma, então tu mentiu! Anda, pode falar quem é!
Vn: não, já falei, o mob!
B: aff que chato tu! Queria ver farpas aqui!
Bk:vai bora! Gira ae!3:
V: Kronos! Pequeno amigo! Kkkkkkkk desculpa, tinha que falar isso! Kkkkkk
K: nó voltan! Essa foi péssima! Kkkkkkk
V: ai ai, vamos lá! Me fala uma menina que vc pegaria aqui!
K: desafio! Bora, pode falar, oq eu vou ter que fazer?
V: nossa Kronos, achei que vc era mais corajoso, mas tudo bem, eu faço o desafio!
B: nó cara, se tá ferrado!
Cr: porra vacilou! Kkkkkkkk agr aguente
V:quero que vc me fale com qual menino vc ficaria! Kkkkkkkkk desafio é porra nenhuma! Eu vou só tacar essa!
K: mano, tu só me fode voltan! Então eu vou responder a primeira pergunta! Ficaria com a mii...- falou e ficou vermelho
Mi e mob: EU?!/ A MILENA?!
Gs: ihhhh mob ta com ciúmes kkkkkkkkkk
Bk: perdemos um soldado companheiros! Ele está gostando dela!
A: fudeu! Perdemos a mii tbm! Ahhhhhh que bosta!
Mi e mob: EI! AINDA ESTAMOS AQUI! NÃO SUMIMOS NÃO!
N: que bom que nao sumiram!
Bd(dodock):ta ta ta! Ja chega! Vai, gira logo isso!4: agr se preparem que vai ser onde tudo começa em cachorrada!
I: puta merda, eu so me fodo! Que caralho-falei bem baixinho, mas nossos amigos ja sabiam que nenhum de nos dois queria fazer nenhuma pergunta ali, e tbm sabiam que iria dar merda
C:ihhhhhh fogo no parquinho!
A: cala boca arrombado! Ce é idiota????-da um tapa na cabeça dele
Gs: ela tem razão coringa! Fica quieto ai- todos se espantaram com oq ele falou, pq.... mano, é o GS! O GS!I: vai logo, vamos acabar com isso!- ele tava com uma cara diabólica, tipo, pega o demônio, coloca do lado dele.... perceba, é a mesma cara!
T:anda Ike, faca logo essa pergunta idiota
I:é vdd que vc traiu mais de 3 vezes meu irmão Tainá?!
T: pq vc quer saber tanto disso Rodrigo? Isso já é passado! Esquece!
I: se nao responder tem que pagar o desafio!
T: e qual seria o desafio?! Beijar alguem? Pq se for ja me avisa que eu penso em qual escolho!
Th: que isso garota! Ta muito assanhada pro meu gosto!
T: cala a. Porra da sua boca, pq ate onde eu saiba a conversa não chegou em vc putinha!
Th: desculpa entao se vc é burra demais para perceber que não estamos a nem um metro de distancia e que da para escutar tudo! Ahh... é, cobra nao tem ouvido para conseguir escutar isso, desculpa! Quer que eu fale em sinais?!- fala totalmente bobochadah e ah essa altura, a Tainá ja tava vermelha de raiva (porra mano! Da onde eu tirei essas ideias que nem eu sei???? Cacete! Agr eu entendo pq minhas amigas falam que eu não perco briga kkkkk)
N: caralho thaiga! Jantou, almoçou, tomou cafe e ainda lanche da tarde!
Sh(shariiN): porra menina! Tu é braba mermo! Mas agr vai Tainá, responde, ou faz o desafio?
I: o desafio é lamber a tampa todinha da privada daqui!- falou com uma cara tipo, vai encarar?(pensamentos Ike: porra! Eu sou foda, ela vai responder com certeza! Ela é toda nojentinha com essas coisas! Nossa lancei a braba!)
T: ta, eu respondo, ja trai seu "irmão" sim, ate mais do que 3 vezes! Satisfeito?- fala o "irmão" fazendo aspas com os dedos e com cara de nojo
I: eu sabia! Vc é uma puta! Sua vagabunda! Além de matar ele vc ainda traiu ele antes! Vc foi a culpada de tudo isso! Eu tenho nojo de vc Tainá! NOJO! POR VC SER UMA MAL AMADA, QUE NUNCA TEVE OQ QUIS E SEMPRE TEVE QUE TRAPACEAR PARA TER! SUA VAGABUNDA! VAI EMBORA DAQUI! EU TO POUCO ME FUDENDO SE VC MORRER, É ISSO QUE EU QUERO MESMO! QUE VC MORRA DO PIOR JEITO POSSÍVEL! PQ VC ACABOU COM A VIDA DA PESSOA QUE ERA MAIS IMPORTANTE PARA MIM!- ele falava tudo para ela sendo segurado para não bater nela. E dps que ele terminou de falar ela so saiu, sem dizer um A
L: ta, alguem pode explicar oq aconteceu aqui???? Como assim ela matou seu irmão?Continua....
Kkkkkkk so para vcs ficarem curiosos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque voce?! (Nao terminada mas nao continuarei com ela)
FanfictionA fanfic nao esta terminada e nem nunca vai estar, eu parei de escrever ela e so vou deixar ela disponível como uma lembrança pra mim e obv que para quem tiver curiosidade de ler algo que nem sequer começou