" E A VOLTAN "

255 7 0
                                    

(narradora linda e maravilhosa narrando aqui people)

Depois do crusher falar aquilo o gs começa a fazer muitas cócegas na babi, ele deita ela no chao mesmo e ela começa a gargalhar, a risada dela era tão contagiante que ate as pessoas que passavam perto ao invés de ficarem assustadas elas riam da situação.
Depois de muito tempo da babi pedindo para o gs parar entre risadas, ele parou e sentou na cadeira rindo demais dela, nao muito diferente dos outros que ali estavam, e depois da babi se recompor ela começa a "brigar" com todos ali por nao terem ajudado ela

(quebra de tempo/ ja em casa)

(suellen narrando)

Bom, vocês devem estar se perguntando o porque da lara e nem eu aparecer tanto na história, é o seguinte...
Não tem explicação. Exatamente. Nos passamos a maioria do tempo junto com eles, mas nunca fomos TÃO próximos assim, sempre foi mais eu e a lara, então é normal nos nao aparecermos tanto na narração... E se alguém se importou com isso ta ai a explicação, mas a Isabela me colocou aqui para falar oque aconteceu em casa, então vamos la...

Depois de todos terem dado muita risada la na praça de alimentação, nos comemos e fomos comprar roupas, e os meninos tênis, para variar neh?! Eu e a lara conversamos muito com elas, foi bem legal, a babi sempre puxava assunto com nos duas, e ela é muito legal, ela parecia chata no começo, mas agora que eu conheço ela um pouco mais eu percebo que eu tava sendo totalmente idiota ao pensar nisso!
E hoje eu acabei percebendo que a lara E A VOLTAN tem um "pequeno" interresse no mesmo menino, ou mlr, mesmo australiano! Só sei que elas que lutem, duvido muito o crusher querer algo mais a serio com algumas delas, mas vamos ver no que vai dar. Porem tem uma coisa que eu acho que so a babi percebeu, mas eu tambem, o mob....  ele ta esquisito esses dias, ta nervoso quando ta com a gente, mas mesmo perguntando para ele, ele nao me disse o motivo, mas eu ainda vou descobrir...

(eu aqui novamente narrando!)

Depois que eles chegaram em casa, cada um foi para o seu quarto ate que escutaram  o barulho da campainha, a voltan desceu para ver quem era, mas logo ela subiu com a pessoa e parou na frente da porta da babi...
Logo depois todos escutaram um grito de uma nome vindo do quarto dela!

Continua...
Desculpa estar sendo pequeno os eps, mas eu preciso explicar uma coisa no próximo ep, então pf leiam para vcs entenderem!

Porque voce?! (Nao terminada mas nao continuarei com ela)Onde histórias criam vida. Descubra agora