05 | AZUL

712 108 15
                                    

SAVANNAH NÃO SABIA a razão por seu bicho papão ter se transformado em Sirius Black, e sendo bem sincera ela não sabia exatamente como lidar com esse tipo de situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAVANNAH NÃO SABIA a razão por seu bicho papão ter se transformado em Sirius Black, e sendo bem sincera ela não sabia exatamente como lidar com esse tipo de situação. Pois, até então para ela a única coisa que pairava sobre si era querer descobrir a verdade a todo custo. Mas, será que a verdade gostaria de ser descoberta? E pelo visto Lupin tinha muito mais coisas para contar a quais Savannah suspeitava.

As próximas aulas que teve de Defesa Contra as Artes das Trevas, ela nunca teve uma chance de chegar totalmente no Professor e puxar um assunto sem parecer estranha. Por quê de fato sentir os olhos de Lupin totalmente confortáveis como se já o tivesse visto em algum lugar era realmente estranho, ainda mais quando Savannah não conseguia entender nada do que acontecia a sua volta. A temporada de Quadribol estava quase perto de se iniciar, isso significava que ela também não via mais Harry com tanta frequência e isso de alguma maneira a deixava chateada, quase como uma pulga atrás da orelha. Pois, mesmo o seu bicho papão tendo se transformado em Sirius Black —, Savannah não sabia o que Harry havia achado daquilo, se acreditava agora totalmente que ela não estava trabalhando com Sirius para o matar ou se aquilo apenas comprovava as teorias do garoto. 

Em prol de algo bom, os murmurinhos sobre ela estar fazendo complô com Sirius haviam diminuído e isso significava que alguns alunos conversavam normalmente com ela. E isso já era um grande ponto positivo para a garota, pois assim a única coisa que teria que se preocupar era em tentar disfarçar seus olhos de cores diferentes. Sinceramente, ela odiava se olhar no espelho e vê-los todas as vezes.

A primeira vez que ela voltou a estar no mesmo ambiente que Harry foi em uma noite quando ele voltou para sala comunal da Grifinória após o treino de Quadribol. Savannah estava sentada na poltrona ao lado de Rony, ambos conversando sobre a lição de casa que Snape havia passado e que parecia um sufoco enorme. Savannah moveu os olhos para a direção do quadro, vendo Harry entrar todo endurecido pelo clima frio do lado de fora. Esse pequeno momento causou uma sensação estranha na boca de seu estômago, seus cabelos estavam molhados e colados na testa e o uniforme de jogo sujo.

— Que foi que aconteceu? — perguntou a Rony e Hermione.

Hermione estava do outro lado da poltrona de Savannah, pois ela também estava terminando a lição de Snape.

— Primeiro fim de semana em Hogsmeade. — respondeu Rony, apontando para uma nota que aparecera no escalavrado quadro de avisos — Fim de outubro. Dia das bruxas.

— Ótimo. — comentou Fred que acabava de passar pela passagem do buraco do quadro — Preciso visitar a Zonko's. Meus chumbinhos fedorentos estão quase no fim.

Harry se atirou em uma cadeira ao lado de Rony, sua animação esfriando. Savannah arqueou as sobrancelhas, pois era a primeira vez que ouvia falar sobre aquilo.

— Hogsmeade? — perguntou — É um passeio da escola?

— É uma vilazinha aqui perto. — sorriu Hermione ao explicar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HARRY POTTER, and the girl who knew too much (em breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora