Acordei durante a noite com muita dor de cabeça, meu rosto estava amassado pela forma que dormi, ainda não sabia o que tinha acontecido, não lembrava de muita coisa só que fiuei com sono e dormi, tudo estava muito escuro, menos a luz que entrava por baixo da porta, meu corpo ja não doía tanto, me levanto com cuidado que não sinta dor em nada, caminho devagar até a porta, e tento abri-lá, mas esta trancada, ótimo além de me deixar aqui sozinha ele me trancou, resolvi andar pelo quarto e ver o que tinha, abri tanto as portas que nem sei direito, o clima do lugar era frio, e minha roupa não me esquentava muito, no armário tinha uma blusa de moletom peguei e a coloquei, me sentei em frente a janela e com a coberta me esquentei, a vista era incrivelmente linda não tinha como negar.
A porta e aberta, a luz invade completamente o ambiente, meus olhos se irritam com a claridade, a luz do quarto e acendida, esfrego meus olho assim que me viro para ver quem é, zayn vê que estou no chão e vai até mim.
- o que esta fazendo ai - pergunta se sentando na cama atrás de mim -
- nada só - olho para a janela - estou olhando pra fora, onde estamos
- na minha casa de campo
- por que me trancou aqui dentro - pergunto me levantando -
- para você não sair, não é óbvio - ele responde tirando os sapatos -
- por que eu não posso ir embora
- meu deus - tira a camisa - vou repetir o que eu disse, você não vai embora em quanto aquelas pessoas estiverem atrás de você
- mas - me sento na cama com ele, que agora deita encarando o teto - eu não quero ficar aqui
- eu também não - ele olha para mim - mas eu preciso fazer isso - ele faz uma pausa - a menos que queira morrer ai e com você, agora cala a boca que eu quero dormir - ele se vira ficando de costas para mim -
- zayn - pergunto com medo de sua reação - quando eu vou pode voltar? - ele bufa e por fim resolve me responder -
- talvez no final das férias eu n sei, agora vou dormirAssim que o silêncio tomou conta do quarto eu levantei da cama peguei um travesseiro e deitei no chão de frente para a janela, enrolei a coberta em baixo e em cima de mim, eu prefiro ficar no chão do que na cama com ele. Algumas horas se passam e eu com o cansaço dormi, senti algo gelado tocar meu corpo, abri meus olhos devagar e era zayn me colocando na cama, eu estava muito cansada para dizer que não queria então só virei de costas para ele e voltei a dormir.
Assim que a claridade me fez acordar, me levanto da cama, a janela estava fechada com aquela cortina branca, me levanto indo abri-la, a vista daqui e muito bonita, olho para trás e não tem ninguém no quarto vou aproveitar e ir para o banheiro, lavo meu rosto e me olho no espelho meu rosto ainda tem algumas marcar do ocorrido, e um corte que agora esta cicatrizando, tiro minha roupa e vou até o chuveiro, lavo meu cabelo e tiro todo shampoo, escuto alguma coisa mas o sabão esta entrando nos meus olhos preciso tirar isso da cabeça, assim que tiro tudo, passo o condicionador e finalizo tirando, a porta do banheiro e aberta.
- o meu deus - grito tentando tapar meu corpo com as mãos - não sabe bater - puxo a toalha que estava pendurada -
- o banheiro e meu entro quando quiser - ele retira a camiseta - vou tomar banhoZayn começa a se despir na minha frente, meu rosto fica todo quente, antes que ele retira-se sua box eu saio do banheiro tapando os olhos o que o faz rir, assim que passo por ele, sua mão segura meu braço me fazendo virar e olhar bem nos olhos dele.
- não quer tomar banho comigo - seu sorriso e malicioso e seu olhar penetrante me fazendo sentir uma pulsação estranha entre minhas pernas -
- não, o-obrigada - solto de seu aperto e saio fechando a porta -Assim que sai do banheiro corri para me vestir o mais rápido possível antes que ele sai-se do banho, coloco a mesma roupa que ele disse que era minhas e me sento na cadeira de frente para a janela, meu estômago ronca por comida, preciso sair daqui e me alimentar, levanto da cadeira e vou até a porta, fico parada um tempo olhando para ela e segurando na maçaneta, e se eu sair e ele ficar bravo?, mas é uma necessidade eu acho que ele vai entender, meu sub-consciente me responde, giro a fechadura e a porta se abre, boa.
Saindo do quarto, olho para os dois lados, havia um corredor imenso e no final dele uma escada, voltei a olhar para dentro do quarto e zayn ainda tomava banho, ok sam vamos procurar a cozinha, saio do quarto fechando a porta bem devagar. Ando com passos leves para que ninguém me escute, assim que cheguei na beira da escada desço-a, na frente da escada tinha um corredor não muito grande, do lado esquerdo e direito havia duas entradas uma eu acho que era a sala e a outra com uma mesa de jantar, e no meio tinha uma porta bem grande e de madeira escura, acho que ali é a saída, fui na direção da mesma e tentei abrir mas estava trancada, ouço passos atrás de mim e me viro para de presa para ver quem era.
- olha quem está aqui - cruza os braços - você não deveria estar aqui em baixo
- e-eu esta com fome
- fome - ele começa a andar para a sala de jantar - de comida eu entendo - o garoto loiro sorri - vamos eu faço algo pra vocêNiall preparou para mim ovos mexidos com bacon, e uma xícara bem grande e cheia de cafeina, ele fez uns dois pratos disso pra mim comer, tudo estava muito bom, alguém entra na cozinha parando assim que me vê.
- o que ela esta fazendo aqui em baixo - viro para trás -
- louis relaxa ela só veio comer não é sam? - eu balanço a cabeça concordando -
- zayn deixou ela descer - alguém sai de trás do louis -
- zayn não tem que me deixar nada, sou dona de mim mesma - viro minha cadeira para ficar de costas -
- lian ta com fome eu fiz bacon e ovos - niall pergunta sorridente -
- eu ja terminei de comer - me levanto - obrigada niallAssim que passo pelos meninos na cozinha, caminho até as escada, antes mesmo que eu as subi-se zayn aparece descendo com pressa, assim que me vê para no meio da escada, ele me encara como se fosse me matar.
- que poha você ta fazendo aqui em baixo - ele desce e segura meu braço - eu não deixei você sair do quarto - me puxa escada a cima - quando eu mandar você fazer alguma coisa e bom me obedecer ou você vai pagar pela sua desobediência ou viu - permanecia com o olhar para baixo - responde
- sim - ele então abre a porta do quarto e me joga lá dentro sem delicadeza alguma -
- vai ficar trancada nesse quarto até eu lembrar que você existe - pega a chave me trancando la dentro -———————————————————————————
Buena cera natasha, espero que gostem do capitulo estou tendo alguns problemas pessoais e isso ta atrapalhando, fazendo eu demorar pra postar e escrever logo os cap.
Amanhã eu posto o outro fala uns pedaços para acrescentar. Boa leituraBy
UmaFitinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen FictionComo é possível um homem tão ruim gostar de uma menina que mal conhece? Em revisão By Uma Fitinha