CAPÍTULO 1

42.9K 1K 57
                                    

Acordo um pouco assustada por causa da turbulência do avião, olho para o lado, meus pais estão la, minha mãe viu meu pânico e apertar minha mão me passa um ar de tranquilidade. Você esta a se perguntando "como eu vim parar aqui", bem vou contar como tudo acabou dando nessa .... viagem para LONDRES!, Sim Londres o pais das fanfics rs.

FLASH BLACK - On

Minha cidade natal (SP- BR) estava muito caótica e violenta, nossa família estava sofrendo ataques de umas pessoas quais não sei porque guardam raiva de nós, meus pais nunca falam porque sempre sofremos esse tipo de agressão, vivia cercada com seguranças para lá e para cá, só tive uma amiga minha vida toda, conheci ela quando fui para escola, nunca tive mais que um amigo alem dela, por que meus pais ( e os seguranças) eram muito desconfiados. Um dia de noite na minha casa recebemos uma ligação, mas quem atendeu foi meu pai, eu e minha mãe estava na sala, apenas ouvirmos meu pai gritar com o telefone na mão e joga-lo longe, nesse dia fui ameaçada de morte, e esse foi o ápice para meus pais resolver se mudar para Londres, meu pai nasceu lá então foi bem fácil escolher outro lugar para morar.

FLASH BACK - Off

Foi assim que eu vim parar aqui, espero que esse problema não venha para cá, ja vai ser difícil me adaptar, imagina com esses problemas mal resolvidos então, que dia feliz. O avião Pousou em fim, nos esperamos até tudo estar certinho para desembarcar.

Depois de alguns Minutos, saimos daquele lugar pequeno e abafado. Levantei do meu assento e peguei uma mochila que deixei no bagageiro, quando puxei a maldita bolsa caiu em cima de mim com tanta força que soltei um palavrão em português, meus pais me olharam com cara feia, pedi desculpas coloquei a mochila e sai do avião.

Por causa da bendita mochila eu demorei pra sair, então meus pais foram na frente, vi minha mãe sozinha, e perguntei onde estava meu pai, ela disse que ele foi pegar nossas malas, assim que ele chego fomos para fora do aeroporto, meu pai havia contratado um motorista para nos levar pra casa nova. Quando chegamos no prédio havia uma corretora em frente o portão, meu pai sai do carro primeiro e foi conversar com ela, eu e minha mãe resolvemos sair também, a corretora pediu para que entra-se e conhece-se o prédio, ela foi explicando umas coisas para meus pais sobre o predio e afins, disse que o apartamento que eles escolheu e o maior, era um pouco óbvio pois era uma cobertura, por isso e grande e fica no ultimo andar né?.

Assim que o elevador chegou no nossa andar saimos e entramos no corredor, a corretora abriu uma porta enorme e todos entramos, como eu estava atrás fui a última, olhei tudo com cuidado, ela é muito bonita, com moveis claros e pelo visto planejados, dentro da casa havia uma escada não muito alta, tinha só 5 degraus, subimos e vimos um corredor que tinha 5 portas, abri uma por uma, sou curiosa e também queria saber o que era, aliás essa e minha casa também.

A que ficava em frente a escada era um quarto, a segunda era um escritório, a terceira outro quarto, mas esse tinha uma cor bonita e uma janela bem grande, Perfeito, coloquei minha mochila em cima da cama e fui ver as outras duas portas que faltava, a porta do lado da minha era um banheiro, bonito até, e a ultima porta era um quarto de casal, era grande bonito com uma cama bem grande as janela também, eu me distrai um pouco e não percebi que minha mãe estava lá me chamando para ver a varanda, caminhamos juntas até lá, na varanda tinha uma piscina muito grande e bonita, e a vista era maravilhosa, o céu estava muito bonito, pelo menos meu dia não esta tão ruim, entrei e fui arrumar minhas coisas.

Estava sem noção de horários, e fiquei um bom tempo arrumando as coisas, aproveitei que estava sozinha e mandei mensagem para minha amiga, Heloisa.

Apenas Minha Onde histórias criam vida. Descubra agora