CAPÍTULO 9

4.5K 283 25
                                    

Segurei com força o braço de zayn ele me lançou um olhar que eu não estava entendendo logo percebi que meus dedos estavam brancos e minhas unhas cravada em seu lindo braço forte, e coloca forte nisso. Entramos no ginásio da faculdade, estava tudo muito lindo cheio de flores e enfeites no teto, havia globos também, o tema eu não entendi muito mas a decoração era em tons preto, azul e branco, assim que as pessoas notaram nossa presença parecia que as coisas estavam em câmera lenta, eles olhavam como se fosse algo incomum, não queria que me olhassem assim abaixei a cabeça envergonhada e caminhamos entre as pessoas, zayn deve ter percebido meu incômodo e segurou minha cintura e falou ao meu ouvido "não fica nervosa esta tudo bem" olhei para ele concordando e seguimos até as mesas, ele foi nos guiando até chegar, beth e harry estavam logo atrás de nós. Assim que viram seus amigos, nos juntamos com eles que estranharam minha presença.

- olha só quem esta aqui - um de seus amigo diz, niall se não me engano -
- como você conseguiu fazer ela aceitar - louis pergunta com um olhar estranho -
- não é da sua conta - zayn diz terminando a conversa por ali -

A festa mal tinha começado e eu permanecia perdida, as luzes estavam apagadas e a pouca iluminação que tinha eram coloridas, a pista de dança estava cheia, todos dançavam ao som de músicas eletrônicas, era realmente muito louco.

- amiga vamos dançar - beth me chamou -
- eu não sei dançar essas musicas amigas - olho para ela triste, que sorri -
- e só ficar pulando é fácil, vem - ela me puxa mas não saio do lugar -

Zayn segurava minha cintura com força, não tinha percebido que seu braço estava ali, assim que me soltei de seu aperto olhou para mim como se tivesse o ofendido logo beth veio dizendo que iríamos dançar, ele relaxou os ombros e concordou, agora pronto ele acha que manda em mim. Dançamos bastante até, eu achei que ia ficar mais na minha mas não sei o que houve tomei um pouco de ponche e fiquei bem animada, os meninos estavam ali também com a gente dançando menos o adulto chato, ele saiu e foi para fora, fiquei dançando com louis mas ja estava cansada e apertada precisava do banheiro urgente.

Sai do ginásio e entrei nos corredores o único banheiro que tinha acesso mas estava cheio será que os outros também estaria fechados pensei, andei pelos corredores mas longe da festa e encontrei um dos banheiros femininos entre aberto, yes quero muito fazer um pipi, caminhei até a porta e parei no mesmo instante assim que vi a cena. Zayn estava sem suas calças, seu quadril remexia de um jeito calmo, fazendo movimentos ao qual sabia muito bem do que se tratava, logo as unhas vermelhas apareceram em suas costas o arranhando "isso gatinho com mais força", estava enjoada, sai rapidamente indo na direção da festa. Encontrei beth e avisei que estava indo. Ela queria que eu fica-se mas disse que aquilo era o suficiente para mim, dei a desculpa que estava cansada o que era verdade mas existia coisas a mais, assim que sai pela porta liguei para meu motorista que disse para esperar alguns minutos, fiquei do lado de fora da faculdade, onde tinha pessoas que entravam e saiam dela, me sentei em um banco e fiquei ali esperando, achei que meu primeiro baile ia ser perfeito como nos filmes, por isso estava nervosa e tudo mais, só que foi o oposto disso, ouço o barulho do banco onde estava sentada.

- já vai embora?
- vou - respondo sem olhar mas ja sabendo quem é -
- eu não queria que tivesse visto - o que? - eu vi você pelo espelho - obrigada espelho por me dedurar -
- devia ter trancado a porta mas isso não é da minha conta - olho meu celular -
- quer que eu te leve para casa?
- não mas obrigada por me trazer hoje - ouvi a buzina e olhamos na direção - até mais

Entro no carro e seguimos até minha casa, senti vontade de chorar não sei se foi por não ter ficado na festa e esquecido o que eu vi aliás não precisava ter ido embora por causa daquilo, algo em mim fez ficar desanimada tenho medo do que seja só preciso chegar em casa logo que esse sentimento vai embora. Não foi bem assim, cheguem em casa e vi o escritório do meu pai aberto, caminhei até lá, minha mãe e ele estavam conversando assim que me viram não disseram mais nada, acho que não me querem aqui.

- desculpe só vim avisar que cheguei - meu pai sorriu -
- tudo bem, só estávamos resolvendo negócio - minha mãe resolveu falar -
- foi bom seu baile?
- foi sim - segurei a porta - vou me deitar boa noite -
- boa noite - me responderam enquanto fechava a porta - você acha que ela ouviu - minha mãe e interrompida -
- cala boca sua idiota, amanhã falamos disso - respiro fundo e saio de lá, mais segredos -

Entrei no meu quarto, tirei o vestido coloquei no cesto de roupas, fui tomar um banho bem demorado, lavei meus cabelos, assim que terminei sai do banheiro, resolvi passar uma loção no meu corpo queria dormir macia e cheirosa, meu celular vibra, recebi uma mensagem "agora você não esta me devendo nada" respondi "ótimo, fique longe de mim e da minha amiga, não me chame mais" o melhor a se fazer é permanecer longe dele, bloqueado.

A festa foi uma loucura, no começo da semana ela deixou vestígios pela escola, onde eu passava encontrava algum brilho do enfeite que alguém deixou cair, beth fico a semana toda falando com foi seu encontro com harry depois da festa, que ele a levou para casa, que no dia seguinte foram jantar e que ele dizia como ela era bonita e divertida, será que zayn tem alguma coisa haver com isso!, eu realmente espero que não minha amiga esta muito feliz para ele destruir assim sem empatia alguma. Por outro lado zayn me ignorou a semana toda, não sentava mais perto de mim e nem louis falava mais comigo, mas mesmo de longe eu sabia que aquele idiota havia obrigado ele a não falar comigo, melhor assim, ou não?!.

Estava na biblioteca e beth apareceu lá fazendo uma barulheira, as pessoas olhavam irritas para nossa mesa, eu pedia desculpas descontroladamente, poha beth.

- ei quer faça menos barulho as pessoas estão olhando - disse brava -
- desculpa - sorriu envergonhada - vai fazer o que nessas férias - o que férias -
- férias - mas eu acabei de chegar - como assim
- amiga você entrou aqui na faculdade no meio do ano - ela diz achando graça da minha reação - daqui alguns messes algumas pessoas vão se formar e outras não - ela aponta para si mesma - que é meu caso estamos no primeiro semestre
- wow é verdade - sorri de lado - bom eu não sei, quando estudava em casa e no meio do mês eu tirava férias meus pais viajavam comigo para algum lugar -
- entendi - ela olha meu livro - bom se não for fazer nada podemos fazer alguma coisa - ela se levanta mas volta a se sentar - não era isso que eu ia vim te dizer - sorri - esqueci, vamos sair hoje?
- hoje? Para onde?
- boate
- eu tenho que ver - lembro ela do carro que quase me atropelou - meus pais estão super protetores agora - digo sem ânimo
- tudo bem - faz uma pausa - caso eles deixem me mande uma mensagem - eu concordo - tenho que ir te vejo hoje, se der - sorrimos e ela sai-

Ótimo agora tinha que lidar com meus pais falando um não bem grande para mim, beth você só me arranja dor de cabeça, fecho meu livro e saio de la indo para minha casa.



—————————————————————————————
Espero que gostem do cap, eu vejo comentário perguntando quando eu posto mais, me perdoem mas não irei dar datas porque sei que não vou cumpri-las mas eu tento postar umas 2 ou 3 na semana, caso aconteça algo eu aviso por aqui antes. ^-^

By
UmaFitinha

Apenas Minha Onde histórias criam vida. Descubra agora