Zayn me levou até a cama e me fez sentar ao seu lado, ele estava estranhamente nervoso, pra alguém como ele que "mata" praticamente por diversão ele estava bem estranho esses tempos que passou comigo, mais carinhoso as vezes, eu não sei lidar com esse tipo de ação da parte dele. Sua mão direita toca a minha ele então respira passado e fita meus olhos.
- tudo que eu te contar pode ser estranho no começo mais e a pura verdade, não te contei antes porque seu "pai" e eu havíamos feito um trato, mas aquele desgraçado o desfez assim que atendeu seu telefonema. escute com atenção, depois você pode perguntar alguma coisa certo? - balanço a cabeça concordando -
- Bem, não queria ser eu a dizer isso a você, mas.. seu pai, não é seu pai de verdade - minha respiração para de repente - eu tenho como provar isso a você - ele continua -
"Nossas famílias sempre foram próximas, seu pai, o verdadeiro, e o meu era amigos de negócios mas também amigos de infância, eu me lembro dele sendo um homem justo e ate mesmo bondoso, vi ele ser ruim apenas uma vez quando um dos sócios dele chamou sua mãe de vadia, é francamente ele não precisou fazer nada, só com um olhar o socio já entendeu que morreria ali mesmo. Sua mãe era uma mulher muito bonita, delicada e bondosa, assim como a minha mãe, elas não merecia estar no meio desses dois. Meu pai era um louco bêbado que maltratava muito minha mãe, ela escondia isso de mim e da minha irmã, mas eu sabia o que acontecia desde pequeno eu era muito esperto pra saber o que acontecia nessa casa."
" Sua família tinha muito dinheiro, e isso chama atenção de muita gente, mais seu pai era um cara esperto, conseguia descobrir qualquer coisa que armavam contra ele, menos do meu pai que o traiu. Um dia sua mãe veio até minha casa procurando seu pai, mas ele não estava aqui, e meu pai a essa altura ja estava muito bêbado, antes que sua mãe sai-se da casa meu pai havia fechado a porta para que ela não consegui-se, então ele a agarrou ali mesmo, na porta e tentou abusar dela, assim que ouvi os gritos de desespero achei que era minha mãe então fui ver o que era, e vi meu pai segurando sua mãe, eu era pequeno tinha apenas 5 anos, estava cansado do meu pai fazer essas coisas então peguei o vaso que tinha perto da escadaria com muita dificuldade pois ele era pesado, e acertei em suas costas, ele caiu aos pés de sua mãe um pouco tonto, essa foi a deixa para ela sair correndo, meu pai se levantou e me viu segurando uma parte do vaso nas mão, nesse dia um apanhei tanto quê desmaiei, só acordei no dia seguinte ouvindo gritos, achei que era minha mãe de novo então com todas as forças que ainda me restava eu me levantei cambaleando indo na direção da porta, a cada passo meu ouvia as vozes mais nítidas, era seu pai apontando uma arma para o meu, ele estava tão bravo, ouvi ele dizer nitidamente.
- seu desgraçado nossa amizade acaba aqui!, todas coisas que conquistamos juntos agora são minhas!, você quebrou nosso acordo quando... AGARROU MINHA ESPOSA.... e isso eu não vou aceitar!
" Meu pai temia em perder todo seu dinheiro e seu poder porque seu pai era muito respeitado por todos, nesse mesmo dia meu pai contratou esse homem que se passa por alguém da sua família e....
- Para.... - coloco as mãos em meu rosto os tampando por completo - Eu.... não quero ouvir, o que você esta me dizendo é impossível.... e.. e impossível...
- Sam e a mais pura das verdades, o que eu ganharia mentindo pra você?
- Eeu não sei mais não quero mais ouvir nada - me levanto tentando sair do quarto - Mais você queria saber a verdade estou te contando - ele segura meu braço delicadamente - escute por favor, depois você pode me perguntar o que quiser já disse que vou responder suas dúvidas!
- eu não consigo.. e muita... mentira eeu preciso de um tempo pra digerir tudo isso por favor - me solto indo na direção da sacada -Meu coração está tão acelerado, um sentimento de angústia, tristeza, solidão e tudo que há de ruim resolveram aparecer tudo de uma vez só, meu peito sobe e desce numa velocidade rápida, fecho meus olhos e respiro pesado "Isso só pode ser mentira" falo mentalmente repetindo algumas vezes até perceber que não adianta de nada, tudo o que zayn me contou eu querendo ou não algumas coisa têm sentido, por exemplo como meus "pais", se é que posso chamá-los assim, me tratavam, não éramos uma família normal, apesar deles cuidarem de mim. Isso que não entra na minha cabeça, eles cuidaram de mim!, não era uma obrigação, eles podia ter me matado ou até mesmo me trancado num internato ou num orfanato e minha vida teria um rumo totalmente diferente, mas eles ficaram comigo. Abraço meu próprio corpo e volto para o quarto zayn ainda esta na cama sentado olhando para o chão.
- tudo bem, pode continuar, eu quero saber tudo! - me sento ao seu lado -
" bom, esse "homem" que se passa por seu pai se chama robert, ele e o meu armaram uma emboscada o que resultou na morte dos seus verdadeiros pais, eu nunca soube como ele morreu meu pai nunca contou, mais ouvi eles dizerem que simplesmente entraram em sua casa numa noite, um dos seguranças da sua família foi pago para abrir o portão da frente e deixar os homens do meu pai entrar, seu pai não teve nem tempo de se defender, sua mãe foi a primeira a morrer, por último seu pai."
" Meu pai achou que depois disso tudo mudaria para melhor, mais como sempre ele estava errado, a fortuna do seu pai passou tudo para seu nome, ele não sabia mais seu pai foi mais esperto, antes de morrer ele havia feito um testamento passando tudo o que tinha para você, mais ninguém sabe onde está esse dinheiro, e só através de você robert e meu pai poderiam ter acesso a tudo, mais você era praticamente uma criança e não sabia falar ainda, por isso robert resolveu ficar com você, e não te matou como seus pais, mais meu pai estava fazendo robert ficar irritado, forçando algo que não tinha o que fazer a não ser esperar, então depois de anos servindo meu pai robert estava cansado da forma como meu pai o tratava e como ele mandava nos negócios, robert era um homem inteligente, ambicioso, meu pai por outro lado um burro bebado, numa noite ele ouviu eu e meu pai brigando, e essa foi a deixa para que ele me convence-se a ficar do seu lado, e eu fui. Armamos um bom esquema para detonar com o império do meu pai, e conseguimos derrubar tudo que ele conquistou, mais o desgraçado fugiu e se escondeu, até uns dias atrás não sabia onde ele estava, mais seu "pai" recebeu uma ligação e foi ai que ele me chamou, queria minha ajuda para proteger seus negócios, como eu conheço meu pai ele achou que eu o ajudaria sem receber nada em troca, e ai que você entra, ele me fez uma proposta e você viria junto com ela, eu não te conhecia mais sabia que com você conseguiria chegar até a fortuna que seu pai deixou, então aceitei, achei que você sabia de alguma coisa só estava esperando o momento certo, mais estão fui percebendo que você não sabia de nada, estava perdida na escuridão, então resolvi me aproximar de você e descobrir mais coisas, mais ai aconteceu aquela merda de sequestro, e agora você esta aqui. isso e tudo que eu sei"
Permaneci em silêncio, não sabia o que dizer, meu "pai" em quem eu acreditei que por míseros segundos gostava de mim simplesmente me vendeu!
————————————————————————
hello miglex, desculpa demora pessoal meu trampo ta foda kk não tenho um dia de paz, espero que gostem do capítulo vou atualizar na próxima semana. boa leituraBy
UmaFitinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen FictionComo é possível um homem tão ruim gostar de uma menina que mal conhece? Em revisão By Uma Fitinha