CAPITULO 36

3.2K 145 3
                                    

SAM ON

OK sam, respire... digo para mim mesma muitas vezes. Minhas mãos tremem a todo instante meus olhos saem lagrimas como um rio sem fim, meu peito sobe e desce descontroladamente pela respiração desregulada, minha cabeça doi como nunca assim como meus olhos. Levanto do chão com dificuldade, meu corpo esta dolorido pela forma que sentei no chão por horas. zayn me deixou aqui depois de ter contado tudo, ele tentou me acalmar mas aquilo era de mais para mim, muitas informações ao mesmo tempo. Vivi sobre uma mentira minha vida toda, isso me causa enjoos so de lembrar do meu "pai" ou da minha "mãe". Eles me deram tanto carinho e atenção so para conseguir um dinheiro ao qual eu não sei, e provavelmente nunca vou saber. Não me lembro da minha familia biológica mas ver zayn falar deles me fez sentir muita tristeza e dor como se so agora eu senti-se falta de duas pessoas que me colocaram no mundo sem saber como são seus rostos.

Depois d passar horas no banho, coloco uma roupa confortável e me deito na cama abraçando um traveseiro fortememte, a porta do meu quarto abre devagar assim que não respondo a duas batidas insistentes, descobro meu rosto olhando para a porta e la esta Louis com medade do corpo denreo do quarto.

- Ei você... esta se sentindo melhor - ele entra com uma bandeja - fiz um sanduíche pra você - ele entra fechando a porta - você... hum... quer conversar...

- Não louis - respondo sem olhar para ele - só preciso ficar sozinha -

- Ah, ok - ele abre a porta - se precisar conversar eu estou aqui - ele contínua falando mas um pouco desajeitado - bom... não so eu mas os meninos também - depois de receber meu silêncio como resposta ele sai fchando a porta -

Eu só preciso dormir, dormir vai me acalmar. Acordei com a movimentação no meu quarto, abri os olhos devagar pela claridade da janela, mas eu n deixei a janela aberta, viro meu rosto para a direção da poltrona que ficava um pouco afastada da cama perto da janela, alguém sentava ali confortavelmente fumando um cigarro, aperto meus olhos para enchergar pois tinha acabado de acordar.

- Acordei você?

- Não, o que faz aqui

- Só estou cumprindo ordens

- Louis ta tudo bem não precisa ficar aqui olhando eu dormir, alem de chato e estranho - viro na cama ficando de costas para ele - pode ir

- Você esta triste ainda - ele diz -

- Não deveria - olho para ele indigna voltando meu corpo a ficar de costas para o mesmo - acabo de descobrir q minha vida e uma mentira sem fim.. todos mentem para mim até você!

- ei desculpe ok, mas eu não podia simplesmente destruir sua vida falando todas essas merdas olha.. - ele faz uma pausa e respira - eu sei que essa situação e uma bosta mas vc precisa achar logo esse dinheiro sam, seu pai.. quer dizer aquele homem esta atrás de você e ele provavelmente ja sabe que nos abrimos o bico falando a verdade, de um jeito ou de outro ele vai tentar pegar esse dinheiro e sabe sei lá o que ele fara com você depois que conseguir oque quer, se eu fosse você tentaria sumir - Se deita na minha cama - eu so sei que essa bagunça toda precisa logo de um fim preciso descansar

- Falar e facil - viro na cama olhando para cima - eu não sei nem ppr onde começar louis, eu so queria que tudo isso fosse mentira e vcs so estariam me protegendo como no começo sabe, sinto falta da minha vida livre, pode sair, ver meus amigos eh....

- eh nada, sua vida não e mais assim, e nunca ia ser - ele tem razão - olha você significa muito para mim quero te ajudar, se quiser podemos sei la tentar encontrar esse tesouro mas sem suspeitas, so eu e você - ele levanta - quanto menos souberem menos confusão ok?

- eu não sei louis, e se alguém descobrir - me sento na cama olhando fixamente para ele - e esse alguém eu digo o zayn, vamos morrer ele com toda certeza me mataria

- Você sabe que não - ele faz uma pausa com as maos na cintura - pensa, onde seu pai poderia esconder tanto dinheiro! Deve ter alguma coisa cartão, chave, pulseira ou talvez um papel.

- Podemos ir ate a casa onde cresci, antes dos meus pais morrerem, la deve ter alguma coisa importante sobre isso.

- E pode ser, agora o problema e como vamos ir ate lá sem que ninguém saiba

- Exatamente genio me diz - porque eu moro do outro lado do pais -

- Vou ver o que consigo me de uns dias vou pensar em algo agora .... - segura a porta - vou ver se prescisam de mim, qualquer coisa estou lá em baixo - sai do quarto fechando a porta -

Na minha antiga casa lembro de poucas coisas estranhas que meus pais me proibiram de mexer, lembro de dois quartos q viviam trancados vi meu pai entrar ali umas 3 vezes no maximo, mas nunca me falaram o que tinha ali, so desconversavam. Uma vez consrgui ver da janela por uma fresta da cortina que cobria muitas caixas e prateleiras, nunca tive noção do que seria tudo aquilo e para qual utilidade era necessário entao nunca mais liguei pra isso e nunca mais comentei sobre, meus pais não iam falar mesmo entao ignorei totalmente.

- E genia mais seus pais bandonaram a casa la do outro lao do mundo - minha mente grita para mim mesmo -

Não sei como louis vai fazer mas tnho certeza que minha antiga casa deve estar cercado de guardas, nessa altura so um louco iria ate lá sem ser notado. Me levanto da cama indo ao banheiro para tomar um banho e relaxar os musculos do meu corpo, asim que termino coloco uma roupa qulquer e vou ate as escadas, asim que minha visão alcança o ultimo degral a baixo zayn subi a mesma parando no meio assim que me vê, viro de costas voltando a subir e escuto ele cada vez mais perto subindo as escadas correndo.

- Sam - ele diz atrás de mim -

- Agora não zayn - caminho a passos largos ate meu quarto -

- Louis me contou - paro no meio do corredor -

Puta que pariu louis, esse era o plano dele falar para o ZAYN

----------------------------------------------------------------------

Ola a todes kk, entao gente aconteceu varias coisas para mim não estar postando mais, vou voltar aos poucos pois gora tenho um bebezinho que precisa de mim 24h por dia e quando sobra um tempinho eu escrevos mais umas linhas kk bom e isso espero q gostem

By
Uma fitinha

Apenas Minha Onde histórias criam vida. Descubra agora