Ja se passaram horas, e ninguém veio aqui, estou em um quarto diferente do primeiro, nesse quarto as janelas estão fechadas, não pelas cortinas mas por alguma outra coisa que esta para o lado de fora, e também não tem luz, a única luz e de um abajur, o quarto não tinha absolutamente nada só uma cama e sem lençóis ou qualquer tipo de tecido que me cubra, no banheiro só tinha o vaso sanitário e um chuveiro. Passei a maior parte do tempo sentada com meus braços cobrindo meus joelhos, será que zayn é tão ruim quanto aquele homem que me sequestrou?, e se ele fizer o mesmo ou pior. Minha mente está totalmente abalada nunca na minha vida achei que um dia ficaria assim, no escuro com frio e sem ninguém para me acolher, de repente a luz do corredor se acende, vejo a sombra em baixo da porta se mover, alguém esta falando no corredor ou estou vindo coisa, vou até a porta para tentar ouvir é nitidamente ouço a voz do zayn falar com alguém " vê se ela esta bem, peguei umas roupas na casa dela" por fim ouço outra voz agora de louis " ok, por que deixou ela nesse quarto, sabe que não é ai o lugar dela " um suspiro e zayn responde " eu sei mas ela me desobedeceu " a porta e aberta e eu não tenho tempo de fazer nada, fico ali para olhando os dois me encarando.
- ouvindo atrás da porta doce sam - zayn diz -
- sim ela estava - louis responde -
- vou ficar aqui com ela - zayn fala entrando no quarto -
- mas - louis tenta dizer alguma coisa mas seu amigo o interrompe -
- pode ir - diz ele sentado na cama -
- oky - ele sai colocando uma bolsa do lado de dentro do quarto e fechando a porta -Zayn está atrás de mim, não ousei olhar para ele, não quero que me machuque, ele me chama, e como um cachorro me viro e vou até ele, estou tremendo de medo é frio.
- esta bem? - pergunta acendendo um cigarro -
- por que vocês perguntam isso mas já sabendo da resposta - respondo, ele apenas sorri sem mostrar os dentes -
- tome um banho e vem trocar de roupa - e fala olhando fixamente para mim - naquela bolsa ta algumas roupas suas -Olho a bolsa de longe, zayn me observa calado, caminho devagar até ela pegando-a, assim que pego ele aponta com a cabeça para o banheiro, eu não falo nada apenas vou, precisava mesmo de um banho, meu estômago roncava tanto fazendo o quarto todo ouvir, certeza que zayn ouviu pois a porta se abriu e foi fechada, ele saiu. Depois de tomar banho e ja trocada assim que sai do banheiro tinha uma bandeja em cima da cama com comida e suco para mim, fui até ela e comi sem que ninguém me pedi-se.
- zayn - ele estava sentado em uma cadeira na ponta do quarto me observando -
- sim - retira toda a fumaça que estava em seu pulmão - o que você quer doce sam
- posso ir lá fora? - pergunto -
- não pode
- por favor, só um pouquinho eu prometo ficar do seu lado - resolvo ir até ele me sentando no chão -
- tudo bem - ele se agita na cadeira - se você tentar correr ou fugir eu solto meus cachorros atrás de você - se levantando ele estende o braço - vamos?Assim que me levanto seguro em seu braço e saímos do quarto, ele desce as escadas comigo e passamos naquele corredor entre a sala e a cozinha, a enorme porta estava em nossa frente mas dessa vez iria ser aberta, uma movimentação na sala me chama atenção, lá estava harry e louis conversando, assim que notam meu olhar para ele que fitam nós dois com olhares de estranheza. A porta e aberta o vento bate eu meu rosto as luzes que pouco iluminavam o ambiente fazia tudo ficar mais misterioso e bonito, o céu estava escuro e eu não sabia que horas era, só sei que estou aqui.
- esse lugar é muito bonito - me agacho na beirada da piscina - se isso fosse meu eu ficaria aqui pra sempre - meus dedos tocam a água fria -
- entendo - ele se senta em uma das cadeiras de sol -
- você vem muito aqui - viro para olhá-lo -
- só quando quero fugir das coisas da cidade
- entendo - volto a olhar a água - eu faria o mesmo - meu estômago ronca -
- quer comer - ele pergunta, eu apenas balanço a cabeça -
- vou te levar pro quarto - ele se levanta e me puxa para dentro - vou te levar alguma coisa -Assim que entramos subimos a escada para chegar no quarto, fomos para o final do corredor, paramos na penúltima porta a mesma do quarto em que eu estava, assim que a porta se abriu ele me deixou sentada na cama e foi trazer alguma coisa pra mim. Fiquei ali so com a claridade do abajur até a hora que ele chega-se, assim que a maçaneta se mexeu ele entra com minha comida, vem até mim me entregando o prato, meu estômago ronca novamente sem muita mordomia eu pego o prato ja comendo tudo que está ali, eu comia, como se não houve se amanhã, na última garfada zayn resolve falar.
- vou te deixar aqui, os meninos estão em casa - se levanta indo a te a porta - não saia do quarto sem a minha permissão ok? - eu balanço a cabeça - ótimo!, quando chegar eu venho te ver - fecha a porta -
E mais uma vez eu estava sozinha. Dessa vez no quarto tinha um cobertor e um travesseiro, acho que alguns dos meninos tiveram dó de mim e colocaram aqui, eu pensei em dormir mas não conseguia tinha muito barulho la em baixo, fui até a porta para escutar e parecia que a casa estava cheia, ouvia passos, pessoas falando e até mesmo uma música começou a tocar, o que está acontecendo. Em baixo da porta a luz se apaga, ouço pegadas próximo a porta, a fechadura se mexe mais esta trancada, quem será?.
- sam? - alguém me chama - esta ai - tampo minha boca - sou eu niall, vim tirar tirar você desse quarto um pouco - alguma coisa se destranca e eu vou para trás, não quero uma porta me acertando - ãnh você esta aqui! - fico em pé na sua frente - zayn vai voltar só amanhã de manhã, vamos lá para baixo com a gente.
- tem certeza, ele pediu para mim ficar aqui, se eu sair ele pode me machucar
- te machucar - niall acha graça - ele não pode fazer nada contra você - ele entra no meu quarto - coloque uma roupa bonita - pega minha bolsa - eu te esperoAssim que sai do banheiro ja estava pronta, tinha tomado um banho rapido e coloquei um vestido cinza justo, não era muito longo mais serviria. Eu sei, não devia estar fazendo isso aliás muita coisa aconteceu, eu tinha que estar triste e chorando mas eu me sinto estranhamente confortável estando aqui, é estranho até pra mim que sei onde estou me metendo, eu não pedi por isso e se zayn conhece meu pai e ele aceitou que eu esteja aqui então, não devo me preocupar tanto, mais ou menos, ser trancafiada num quarto isolada me faz ficar muito preocupada, porém quem fez isso é alguém calculista e sem coração, quem melhor se não o dono da casa!
- to pronta - aliso meu vestido com as mãos -
- vamos - estende o braço -
- se zayn me matar por eu ter desobedecido ele eu volto pra te atormentar - sorrimos -
- creio que isso não vai acontecerSaímos do quarto, a música tava bem alta, do meu quarto não deu pra ouvir muito mas fora dele eu ouvi até de mais, que deus me proteja.
———————————————————————————
Hey curtam o cap novo, espero que gostemBy
UmaFitinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen FictionComo é possível um homem tão ruim gostar de uma menina que mal conhece? Em revisão By Uma Fitinha