Oi me nome é Clara Bianchi "Mikaelson" tenho 22 anos. Sou filha de Alana Bianchi e Klaus Mikaelson. Minha mãe morreu no parto. Porque eu meti aspas no Mikaelson isso é porque nunca fui uma de verdade e vcs vão entender porque. Sou quadribrida (feiticeira vermelha,bruxa,vampira e lobisomem). Tenho uma melhor amiga Liliana, um melhor amigo Eduardo e um namorado/companheiro Luca. Sou meio maluca as vezes e sofri muito quando vivia com o meu "pai". Sou modelo e cantora.
Oi sou Luca Mancini tenho 23 anos e sou italiano. Tenho um irmão mais novo de 6 anos o Diego e minha mãe. Meu pai morreu faz 3 anos. Tenho dois melhores amigos Eduardo e Liliana e uma namorada/companheira Clara. Sou híbrido de ( feiticeiro e vampiro). Vão saber mais sobre mim conforme forem lendo.
Oiii sou a Liliana Cardoso mas para os mais íntimos lili ou ana tenho 22 anos e sou filha unica. Meus pais morreram em um acidente de carro desde la vivo com a Clara q se tornou minha melhor amiga desde q ela chegou na cidade. Tenho um melhor amigo o Luca e ele me apresentou o Eduardo e descubrimos q somos companheiros. Sou muito maluca mas também companheira e conselheira.
Oi meu nome é Eduardo Evans tenho 24 anos e sou Britânico mas morei na italia onde conheci o Luca e nunca mais nos separamos somos como irmãos. Minha melhor amiga é a Clara ela é como minha irmã mais nova. E tenho uma companheira a Liliana o amor da minha vida desde q conheci ela nunca mis nos separamos. Sou o mais responsável do grupo mas todos temos os nossos fortes.
Familia Mikaelson.
Hope Mikaelson. Meia irmã mais nova da Clara. 20 anos. A "queridinha" da familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson Rejeitada (CANCELADA)
FantasyE se Klaus tivesse outra filha alem de Hope? E se essa filha fosse a verdadeira primogênita?