Flashback
6 ANOS ATRÁS
Clara onEstava meio perdida em meus pensamentos sobre os últimos anos que vivo sozinha quando ouço alguém pedindo ajuda aguço minha audição e percebo o som vindo não muito longe de onde eu estava então tentei o mais rápido possível chegar no local com uma angústia no peito.
Chegando no local vejo um carro virado de cabeça para baixo com parece uma família la dentro me apresso e percebo so ter um coração batendo mas bem fraco então procuro ate encontrar uma garota parece quase da minha idade meio desmaiada e apresso a lhe tirar.
Quando final consigo lhe dou meu sangue, e um tempo depois ela acorda olha pra mim mas devia para o carro e começa a chorar.Começo a entender a sua dor, cheiro o ar e percebo que ela é sobrenatural e o carro vai explodir em minutos então me apresso a tentar levar a garota pra longe. Mesmo relutante ela vem e depois de segundos o carro explode e incendia tudo.
Abraço a garota que chorar em meus braços, mas de repente ela para de soluçar olha pro carro e depois pra mim.-sou a Liliana e acho que devo confiar em você - fala me pegando de surpresa.
-sou a Clara, tens alguém pra ficar contigo? - pergunto mas ela nega - se quiseres vir comigo moro sozinha.
-tudo bem minha mãe falou pra ser forte e é isso que vou fazer então vou contigo prevejo que seremos melhores amigas. - fala com um leve sorriso.
Aparti daquele momento percebi que existia muita gente forte que sofreu demais. Os dias foram passando descubrimos que a lili era hibrida de bruxa e vampira ou seja herege. E ajudei ela com os poderes dela ja que minha magia era controlada e nem precisei de ajuda.
No mesmo ano que conheci o Luca acabei conhecendo o Eduardo.
Luca levou-o la em casa pra gente conhecer ja que quando nos conhecemos o Eduardo estava numa viagem e foi nesse dia tivemos muitas supresas como..Liliana ser companheira dele e eu e ele darmos super bem e termos uma conexão de irmãos.Hoje eu agradeço por conhecer todos eles, eles me ajudaram em momentos difíceis da minha vida. Como quando lembrava da minha adorada(sintam a ironia) família.
AGORA...
Estamos todos aqui sentados conversando e eles me parabenizando sobre a minha nova musica que esta a bombar nas redes sociais, quando a campainha e Lili vai atender a porta quando ela volta eu tenho a visão de algo atormenta a minha vida a anos.-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - pergunto, não eu grito mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson Rejeitada (CANCELADA)
FantasyE se Klaus tivesse outra filha alem de Hope? E se essa filha fosse a verdadeira primogênita?