8 ANOS ATRÁS
Clara onHoje é meu aniversário, eu devia acordar feliz porque deveria ganhar presentes da minha familia especialmente porque sou uma criança de 14 anos mas eu sei q isso nunca vai acontecer.
Eu tenho que me preparar para mais um dia de xingamentos e tarefas como sempre, ja que ninguém lembra do meu aniversário.
Não sei porque minha família não gosta de mim, nunca fiz nada pra ninguém, parece drama neh eu sei mas infelizmente não é.
Meu pai nem olha na minha cara só quando a hope faz alguma coisa errada e mete a culpa em mim. Meus tios fingem que nem me viram, eles ate nem eram assim mas a hope nasceu e pararam de falar comigo. A Hayley e Hope fazem da minha vida um inferno e nem sei o porque de me odeiarem tanto.
Mas bem deixa eu levantar porque ficar sem fazer nada é fora de questão.Levantei, arrumei minha cama, tomei um banho e vesti. Desci as escadas e encontrei toda a familia reunida na mesa do café da manhã comendo como sempre. E passei reto indo pro jardim respirar um pouco.
Deitei na grama e fechei os olhos. Pensando em o porque da minha vida ser assim e quanto que todo mundo viesse dar os parabéns. Mas nada...Acho que fiquei muito tempo assim porque quando vi tava a ser arrastada pelo o meu pai para o porão aonde eu chamo de quarto da tortura.
Meu pai me atirou no chão e pegou o cinto e começou a me chicotear nas costas mas ele estava a me dar com a fivela e ja sentia muita dor e nem sabia porque eu estava a apanhar desta vez. Eu só vi que chorava baixinho com dores e pensava porque ele faz comigo.Acho que não contei mas a minha mãe morreu no parto então tive que morar com o meu pai e 2 anos depois ele teve a hope.
Sempre sofri e fui muito espancada mesmo novinha. So vi que ele parou de me bater quando ouvi a porta fechar. Tentei levantar mas falhei, quando finalmente consegui comecei a andar em direção do meu quarto ao passar na sala vi a hope com sorriso na minha direção e aí entendi q ela fez algo mas nem me importei so queria chegar no quarto e dormir. E foi isso q eu fiz depois de limpar o sangue q escoria das costas.Quando acordei vi que ja era de noite que estavam todos dormindo então decidi que iria fugir não aguentava mais ficar naquela casa aonde era tratada que nem lixo. O que ninguém sabia era que minha mãe herdou muito dinheiro dos meus avós e quando ela morreu passou tudo pra mim, então podia ir pra bem longe.
Arrumei pouca coisa ja que eu não tinha muito, e sai pela janela sem olhar pra trás naquela época eu so sabia q era lobisomem e bruxa então com minha velocidade sobrenatural corri muito ate parar no amanhecer e reparar que estava em outra cidade Seattle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson Rejeitada (CANCELADA)
FantasyE se Klaus tivesse outra filha alem de Hope? E se essa filha fosse a verdadeira primogênita?