Capitulo 5

3K 109 2
                                    

Luca em

Acordei e ficou olhando para minha princesa todos sempre pensam que ela é sem coração mas assim eu e os meninos sabemos o quanto ela sofre em silêncio. Queria poder um dar soco bem dado no pai dela nunca nem se interessou pelo o meu anjo.

Começo a dar beijos por todo o seu rosto ate ver um sorriso lindo abrir em seus lábios confirmando que conseguiu acorda-la. Hoje decidi que vou mima la ja que sei que ela ta pra baixo, mesmo sabendo que ela vai dizer que esta bem. Adoro mimar minha rainha.

-acorda babe - assim que falo, ela vira pro outro lado - hoje desmarquei todos os teus compromissos e vou te mimar começando com um banho de banheira delicioso para nós dois com direito a rosas e eu fazendo uma massagem bem gostosa.

Assim que terminei de falar ela virou ficando com o rosto perto do meu me olhando com olhos verdes lindos dela que me deixa completamente apaixonado.

-você sabe que não precisa fazer isso neh eu estou bem. - ela diz

-amor vê se entendes isso, eu estou a fazer por vontade própria e você esquece que eu sinto as suas emoções. - falo sorrindo bobo - Eu te amo anjo e por isso não gosto de te ver pra baixo isso me deixa mal e você é minha rainha tem que estar feliz e você tem que aproveitar o quanto bom namorado eu sou. - falo fazendo ela rir com a última parte.

- eu te amo demais. E sim você é o melhor namorado do mundo. Obrigado por tudo você entrou na minha vida do nada e fez ela ter cor que faltava. - ela fala emocionada

- você também. Agora vamos pro banho não quero que fique frio - assim que ela levanta reparo a bunda gostosa dela que ta só de lingerie e dou um tapa nela.

-seu pervertido - ela diz rindo entrando no banheiro. E sigo logo atrás.

Entramos na banheira e fico atras dela esfregando suas costas e dando beijinhos.
Tomamos banho com muitas carícias e beijos.
Depois vestimos e descemos juntos, encontrando um café da manha maravilhoso que eu mandei fazerem para ela enquanto dormia. Com todas as comidas favoritas dela.

-mentira que você preparou tudo assim, só pra me alegrar. Te amo muito. - ela diz com o melhor sorriso e logo em seguida me da um selinho.

-também te amo. Só um mimo para a minha princesa. - falo com um sorriso bobo na cara.

-ahh luca você é perfeito. - fala-me deixando mais bobo ainda. Agarro ela por trás dando um beijo no pescoço dela e falo no seu ouvido.

-vamos coma tudo que eu tenho mais surpresas e meta um biquíni depois.

-ah luca me conta o que é, você sabe que eu sou curiosa. - fala com um beicinho fofo

-não senhora curiosa, nada de contar e nem pistas vai saber na hora. - falo roubando um selinho.

-aff ta bom eu vou descobrir de qualquer maneira. - fala e começa a comer e eu lhe acompanho.

Depois de alimentados, subimos e trocamos de roupa para umas mais frescas e metemos roupas de banho por baixo. Descemos e fomos para a garagem sem falar com ninguém já que o Edu e a Lili saíram para o apartamento deles que tem mas só usam de vez em quando ja que ficam mais tempo la em casa. Mas voltando a gente decidiu ir no meu carro mesmo e vendei ela para não ver nada ate chegarmos.

Depois de que parece ser uma hora, chegamos no parque de diversões aquático. Estaciono o carro numa vaga do parque.

-amor a gente chegou? - clara perguntou.

-sim vida agora você pode tirar a venda. - disse sorrindo.

Assim que clara tira a venda da um grito animado que me enche o coração e sorriu sabendo que ela amaria a surpresa.

-amor você é maravilhoso isso vai ser muito legal. - ela diz animada saindo do carro.

-É verdade - digo concordando com o que ela disse - agora vamos aproveitar bastante.

Passamos o dia todo no parque fomos em vários brinquedos, descemos na tirolesa, nos Tobogãs e comemos hambúrguer de uma barraquinha , Quando ja era 17h decidimos voltar pra casa ja meio cansados.

Assim que chegamos já fomos logo tomar um banho e e vestir uma roupa mais leve. Aí lembrei de outra surpresa.

-amor - chamei ela que estava sentada na cama no celular - as 20h a gente vai pra outra surpresa.

-outra vida? - pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

-sim, é um jantar esteja pronta a essa hora. Agora vou sair. - falo lhe dando um beijo.

-ta bom - fala desconfiada.

Assim saio de casa para ver se esta tudo certo pra mais tarde.


Continua....

Um Mikaelson Rejeitada (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora