Clara on...Acordo com muita preguiça e percebo que dormi no peito do Luca. Levanto a cabeça e vejo ele dormindo que nem um anjo. Começo dando beijos no seu pescoço subindo dando selinhos nos lábios dele ate perceber ele corresponder e começar me dando um beijão de tirar o folego.
-bom dia meu amor. - falo
-bom dia vida. - fala com a voz rouca de quem acabou de acordar mas o que ainda o deixa mais sexy.
-amor melhor a gente levantar a temos coisas pra fazer já que ontem passamos o dia juntos e de folga. - falei lembrando dos compromissos.
-ta bom você tem razão. - fala ele levantando - mas a gente vai tomar um banhos juntos.
-ta bom, vamos. - falo sabendo onde isso vai dar.
Depois de tomarmos banho demorado já que acabamos por fazer uma rapidinha. Fizemos nossas H.P e vestimos.
Assim que descemos reparamos que a Lili e o Edu ja estavam aqui.-bom dia - falo ainda descendo as escadas.
-bom dia não mulher, boa tarde, já são 1 da tarde. - diz lili sentada comendo bolo.
-Nossa ja, e eu que tenho coisas para fazer. - falo pensativa. - acho que só volto de noite. tchau para vocês. - falo dando um beijo em todos.
Saiu indo para a garagem pegando o carro mais simples ja que tenho muitos carros extravagantes e hoje quero evitar paparazzi que vão me seguir para falar da nova musica.
Assim que chego na empresa vou direto para a minha sala. Sim eu tenho uma empresa de diversidades isso significa que varias empresas estão neste prédio mas, o prédio é meu então uma parcela de cada e meu escritório fica no ultimo andar ja aqui tem 20.
Assim que chego chamo a Ana minha secretario para falar da minha agenda.
-boa tarde clara como você esta?
-bem obrigada o que temos para hoje.
-bem você não esta muito ocupada mas vai levar a tarde toda. Tens uma entrevista sobre o musica nova que bateu 1 milhão de visualizações em 1 dia. Ela será em 1 hora, depois tens que tirar medidas para os figurinos do desfile de próxima semana e no fim da tarde tens uma campanha de fotos da Calvin Klein.
-uau isso é muita coisa vai demorar mas tudo bem, vamos a entrevista que temos pouco tempo.
Levanto da cadeira e vamos em direção ao meu carro. Assim que chegamos fui logo encaminhada para a maquilhagem e depois começamos a entrevista. A entrevista durou uns 30 minutos e depois aproveitamos a uma hora antes de ir tirar medidas para almoçar em um restaurante perto do estúdio. Depois de mais ou menos 2 horas de conversas com os técnicos do desfile e os alfaiates, saímos dela correndo contra o tempo porque ja eram 16:40 e a campainha era as 17h. Assim que chegamos ja vejo tudo pronto. Depois de mais 1h:30 terminamos e deixo Ana na empresa para ela pegar o carro dela e vou pra casa.
Assim que chego meto o carro na garagem e entro em casa e corro logo para tomar um banho antes de comer. Depois de tomar banho visto uma roupa mais simples e quente ja que a temperatura desceu um pouco.
Assim que desço reparo que tem um bilhete na mesa de centro da sala dizendo que Edu, lili e Luca foram ao mercado comprar umas coisas que falta e não vão demorar então aproveito e preparo um sanduíche para comer.
(Escritorio da Clara)
001. Desculpem a demora to meuo sem tempo mas vou dar o meu melhor para postar pelo o menos uma vez por semana.
002. Não esqueçam de votar e compartilhar
003. Deem sugestões
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson Rejeitada (CANCELADA)
FantasyE se Klaus tivesse outra filha alem de Hope? E se essa filha fosse a verdadeira primogênita?