ATUALMENTE..
Clara onUm novo dia hoje será postado a minha nova musica estou extremamente feliz, mas bem tenho que resolver algumas coisas antes.
Olho pro lado e vejo meu lindo namorado dormindo que nem um anjo, me lembro até hoje como o conheci..4 ANOS ATRÁS...
Estava a sair de uma reunião sobre o desfile que aconteceria em uma semana quando esbarro em alguém.
-olha por onde... - ia terminar quando olhei pra cima e me perdi naqueles olhos azuis que me olhavam penetrates, não sabia se reclamava ou se o beijava.
Senti que devia amar ele ate meu último suspiro ele seria meu companheiro e conselheiro cuidaria de mim como ninguém cuidou foi ai que eu entendi aquele era minha alma gêmea.
'Alma gemea' nunca achei que iria ter uma é extramente raro ter uma normalmente é por seres muito especial. Está ligada a uma conexão entre pessoas onde há sobretudo afinidade.
Estava tão entertida com os meus pensamentos que nem reparei que ele tinha ajudado a levantar e me olhava com duvida parecia medo. Estão decidi quebrar este silêncio. Mas como não sou nem um pouco safada falei:-você é muito bonito e gostoso
Ele deu a risada mais linda que ja ouvi e respondeu.-ja vi que minha companheira é muito safada e linda tambem. E um pouco irritadinha - falou praticamente zombando de mim mas nem liguei.
-agente podia sair daqui - falei quando percebi a gente no mesmo sitio a muito tempo.
Depois disso agente nunca mais se separou agora vivemos juntos.
AGORA...
Começo dando beijinhos no rosto do amor da minha vida nem um pouco apaixonada n nem um pouco (sintam a ironia).
Vejo um sorriso mais lindo do mundo aparecer e percebo que consegui acorda lo.
Quando menos espero ele inverte as posições ficando por cima de mim me dando bem estalado nos lábios.-bom dia meu amor - digo após mais um beijo.
-bom dia vida - diz luca e levanta indo em direção do banheiro.
Sigo a mesma direção e começo as minha H.M (higienização matinal) enquanto luca toma banho. E eu estava assim:
E Luca assim:
Depois um tempo saimos do quarto em direção a cozinha aonde encontro os meus melhores amigos tomando o cafe da manhã.
-bom dia - diz eu e Luca juntos
-bom dia - responderam em uníssono
Eles estavam assim:(Sem o chapéu)
Sentamos e começamos a comer coversando animadamente. A gente virou amigos fácil.
Também me lembro dos encontros da gente.Continua...
Desculpem se tiver erros e me deem ideias e sugestões para os próximos capítulos para ficar menos chato por favor.
Vou tentar escrever todos os dias mas pelo o menos ter capitulos dia sim ou não.
Obrigado pela força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson Rejeitada (CANCELADA)
FantasyE se Klaus tivesse outra filha alem de Hope? E se essa filha fosse a verdadeira primogênita?