Capitulo 3

3.4K 147 13
                                    




NO CAPITULO ANTERIOR
-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

HORAS ATRÁS...
MANSÃO MIKAELSON ON

Estavam todos na sala conversando quando uma bruxa entra apressada fazendo todos ficarem em alerta. Assim que ela colocou os olhos em Niklaus seus ficaram totalmente pretos e ela finalmente falou:

-oi niklaus antes que perguntes sou eu a dalila e descubri que a primogênita não é a hope- diz fazendo todos fazerem caras de espando pela a primogênita ser citada - depois de pegar a tua primogênita vou usar ela pra matar todos vocês ja que ela é muito poderosa e acaba com vcs em segundos.
Bem tenho que ir bye.

Assim que acaba de falar a bruxa quebra o pescoço e morre na hora.
O silêncio mortal é desfeito por hope dizendo.
-não tem como aquela bastarda ser mais poderosa que eu.

-dalila sabe o que diz ela adora poder e se ela não fosse importante dalila não ia atrás - diz freya fazendo todos pensarem.

-vamos atrás de Clara - prenuncia pela primeira vez klaus. -arrumem suas malas esta decidido, e freya faz o feitiço de localização com a hope assim nada impede. - fala e sobe as escadas seguido por todos.

Minutos depois todos estavam prontos pra partir e descubriram onde ela esta nada mais nada menos que seattle. Horas depois chegaram deixaram todos as coisas na casa que Rebeca comprou e foram pra casa de Clara.

Assim que chegaram se depararam com uma mansão muito linda e maior que a mansão Mikaelson fazenfo todos ficarem de queixo ao chão.
Klaus sem aguentar esperar mais bate a porta passando uns minutos quem atende não é clara ja que clara é morena e esta é loira dexando todos confusos. Até a loira se prenuncia.

-oi desejam alguma coisa? - pergunta com desconfiança.

-boa tarde senhorita é aqui que Clara Mikaelson mora. - pergunta Elijah.

-sim mas porque?

-porque viemos falar com ela um assunto sério - fala klaus rude e direto.

-hum ok podem entrar ela esta na sala. - fala dando espaço.

Assim que a família entrar ficam de boca aberta com a mansão por dentro.
E hope começa a sentir inveja. Assim que passam pelo o corredor veem quadros enorme nas paredes de 4 pessoas e a uma jovem linda em algumas sozinha.

Assim que chegam...

CONTINUA...

NOTAS: Espero que gostaram deste capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS:
Espero que gostaram deste capítulo.
O que voces acham que vai ou deveria aconter?

Um Mikaelson Rejeitada (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora