"Pensei que não poderia respirar sem você,
eu estou inalando.
Você pensou que eu não poderia ver sem você,
visão perfeita.
Você pensou que eu não poderia durar sem você,
mas estou durando.
Você pensou que eu morreria sem você,
mas estou vivendo.
Pensei que iria falhar sem você,
mas eu estou no topo.
Pensei que isso já estaria acabado agora,
mas isso não vai parar.
Eu sou uma sobrevivente
Eu não vou desistir
Eu não vou parar
Eu vou trabalhar mais
Eu vou fazer isso
Eu vou sobreviver
-Survivor, 2Wei."
Duas semanas depois.
Segunda-feira, 30 de março.
~POV Alexia Sutton, 21 anos.
-Isso está ficando incrível, vadia! – Aysha se senta ao meu lado no refeitório.
Fazem alguns minutos que as aulas terminaram, estou esperando dar a hora para pegar o ônibus para o trabalho.
As semanas que se passaram foram cansativas. Tive que sair mais cedo algumas vezes para alguns exames e consultas.
-Acha mesmo? – sorrio, parando de desenhar o macacão.
Acredito que tenho um dom natural para criar combinações de roupas, faço o style da maioria das minhas amigas. Mas o que realmente faz meus olhos brilharem é desenhar, criar peças.
-Claro que sim, você tem muito talento! – diz, abrindo a mochila e tirando uma embalagem de chocolate – Quer?
Katherine Muller, minha melhor amiga de infância, está mais empolgada com essa gestação do que todos. Ela faz questão de me acompanhar em tudo, semana passada fomos na sua nutricionista, que me passou uma dieta rigorosa.
Nada de lasanhas congeladas, nada de frituras, nada de enlatados, nada de produtos industrializados, nada de vida... apenas alimentos naturais, saudáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma parte de mim
Storie d'amoreAlexia & Henrique Se eu te dissesse que o amor iria machucar, Se eu te avisasse que o fogo iria nos queimar, Você entraria? Faria tudo em nome do amor?