Onze.

1.6K 232 110
                                    

"Tantas estrela no céu e eu fui me apaixonar justo por uma cadente". 



Quinta-feira, 09 de abril.



~POV Alexia Sutton, 21 anos.

-Vocês vão assistir a palestra sobre violência à mulher? – Lorran Evans, meu ex namorado, se senta encima da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vocês vão assistir a palestra sobre violência à mulher? – Lorran Evans, meu ex namorado, se senta encima da mesa.

São 8h, estou tomando café da manhã no refeitório da universidade.

-Ah, por favor, como se eu tivesse tempo a perder – Naomi revira os olhos, retocando o esmalte lilás na unha.

É uma palestra importante, contará como horas complementares e será ofertado a todos os cursos.

Todo semestre a faculdade faz isso.

-Acho que a Alex precisa – Aysha me cutuca – Até hoje não nos explicou como apareceu com esse roxo no pescoço.

Meus olhos saltam e engasgo com a comida que mastigava, tomando a vitamina em seguida.

Não foi fácil inventar uma desculpa para explicar o motivo de ter dormido fora, ou os hematomas que Henrique deixou.

Confio cegamente nas minhas amigas, mas está fora de cogitação contar algo agora. Preciso de um pouco de espaço e privacidade.

-Que roxo? – Lorran endurece a postura, caminhando em minha direção.

Não temos nada, ele sabe bem disso, mas continua sendo ciumento e superprotetor.

-Fique longe! – o afasto estendendo a mão, cobrindo a área com o cabelo – Não é nada!

Ainda matarei Aysha e sua língua comprida... talvez no final não me reste amigas.

-Um nada que a deixou fora o fim de semana inteiro – Naomi sussurra dando de ombros, a belisco.

Passei a noite de sexta e o dia de sábado ao lado do Henrique, digamos que conversamos muito pouco, em compensação gastamos muita energia.

O exame da sexagem foi muito rápido, apenas coletarem o sangue e nos liberaram. Passamos o restante do dia em sua casa, dando continuação no que havíamos começado.

No domingo ao amanhecer fui para casa da Scarlett Muller, passamos o dia tomando decisões sobre o Chá Revelação e conversando.

-Bom dia Lorran, você vem? – uma garota ruiva aparece, pergunta olhando-o timidamente.

Pelo brilho em seu olhar, provavelmente esteja apaixonada por ele. Coitada.

Lorran não é uma pessoa ruim, é um bom amigo, mas é o maior galinha de todos.

Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora