Treze.

2.3K 235 132
                                    

"Amar alguém quando tudo brilha é fácil, o grande desafio é iluminar esse alguém em seus momentos mais obscuros".



Sábado, 11 de abril.



~POV Alexia Sutton, 21 anos.

-Não acha que isso está exagerado? – questiono insegura para minhas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não acha que isso está exagerado? – questiono insegura para minhas amigas.

Katherine e Scarlett insistiram em me presentear com o vestido para o Chá Revelação, pedi algo discreto, mas pelo visto para elas um vestido cravejado de pedras brilhantes é o conceito de "básico".

Na verdade, usaram esse conceito para fazerem toda a festa.

Por que gastar tanto dinheiro?

-O quê?! – Aysha grita incrédula – Você é a mamãe vadia mais linda que já vi!

Aysha usa um poderoso vestido vermelho que realça seu corpo, após a festa terá um dos seus encontros secretos.

-Aysha! – Naomi ralha, se envergonhando pelas pessoas que passam ao nosso lado – Mas ela tem razão, você está deslumbrante!

Faz algum tempo que a festa começou, estou recepcionando alguns convidados.

Convidei minhas amigas e alguns colegas da faculdade, mas a maioria dos convidados são por parte do Henrique.

-Tome, querida – Scarlett Muller me aparece com uma taça toda enfeitada.

Seguro o crystal e o levo até a boca, ingerindo um pouco da bebida desconhecida.

Imediatamente travo a garganta ao sentir o gosto, posso afirmar que meus olhos estão arregalados junto a careta que tento esconder.

-O que é isso? – pergunto curiosa, tentando disfarçar minha insatisfação.

Há tempos não tomava algo tão ruim.

-Chá de algodoeiro, é ótimo para a produção de leite! – sorri animada, apertando minha bochecha – Acabei de passar a receita para Ruth, peça sempre que quiser!

Eu nunca mais quero beber isso em minha vida, mas sou incapaz de negar na frente dela.

Scarlett me mima como uma mãe, faz muito por mim, sempre fez.

-Claro, pedirei sim! – sorrio, fingindo ingerir mais um pouco enquanto ela olha – Muito obrigada!

-Imagina, querida! – sorri – Vou me juntar as minhas amigas, nos falamos depois – beija minha testa e se afasta.

-Tirem isso de perto de mim, por favor – entrego a taça, sentindo ânsia apenas pelo cheiro.

Naomi ri e pega, a colocando encima de uma das bandejas dos garçons que passam.

Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora