"O fim pode ser apenas um novo começo"
Cinco meses atrás.
Segunda-feira, 02 de outubro.
~POV Alexia Sutton, 20 anos.
-Lorran? – chamo ao entrar no seu apartamento, jogando as chaves sob a mesa.
Faz muito tempo que sai do interior do Texas, muitas coisas mudaram desde então.
Eu esperei, mas Henrique Muller nunca voltou. Nos primeiros meses ainda recebi algumas cartas, mas depois ele simplesmente desapareceu, levando junto o meu coração.
Passei alguns bons anos viajando constantemente, me aventurando pelos Estados Unidos junto a alguns movimentos sociais e trabalhos voluntários em que estava engajada. Nunca tive muito dinheiro, mas isso não me impediu de ter experiências incríveis.
Vai fazer um ano que transferi meu curso de moda para Miami. Assim que o próximo ano se iniciar, começa junto o meu último semestre de graduação.
-Olá, Fiona! – cumprimento a gata que ronrona em meu pé.
Me agacho e a pego no colo, fazendo um carinho em suas costas enquanto subo as escadas.
Lorran mora em uma bela cobertura no centro de Miami, um dos prédios mais caros da região, o que combina com seu alto estilo de vida.
-Você está cheirosa, meu bem – elogio Fiona sentindo o cheiro do seu pelo, recém saído do petshop.
Moro em uma república, é o que meu salário de barista consegue pagar, mas não reclamo, é divertido fazer parte de uma irmandade. Embora nem sempre seja fácil compartilhar o mesmo espaço que onze meninas.
Quando quero um pouco de paz, venho para a casa do meu namorado, na parte rica da cidade.
-Seu papai não está em casa? – questiono para a gatinha, abrindo a porta do quarto.
O apartamento é imenso e exagerado, tudo exala dinheiro e ostentação.
Lorran é um playboy. Embora seja vice-presidente da empresa da sua família, seus luxos ainda são bancados pelos pais. Mais folga do que trabalha.
Por que estamos juntos? Conveniência certamente é a palavra.
-Lexi! – Emily grita surpresa ao me ver abrir a porta.
Minha colega de quarto e o meu namorado estão pelados atracados encima da cama.
Céus, isso é tão nojento!
-Gata, o que está fazendo aqui essa hora?! – Lorran arregala os olhos, se tampando com a coberta.
Queria poder sentir alguma coisa agora: raiva, decepção... qualquer coisa. Mas a verdade é que não sinto absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma parte de mim
RomanceAlexia & Henrique Se eu te dissesse que o amor iria machucar, Se eu te avisasse que o fogo iria nos queimar, Você entraria? Faria tudo em nome do amor?