Doze.

1.7K 210 178
                                    

Alabama, Arkansas, eu amo minha mãe e meu pai

Não do mesmo jeito que eu te amo

Bem, Santo Deus, minha nossa, você é a menina dos meus olhos

Garota, eu nunca amei alguém como você


Nada me agrada mais do que você

Vou te seguir pelo parque, pela selva, pela escuridão

Garota, eu nunca amei alguém como você


Nossa, você é algo para se ver


Oh, lar, deixe-me voltar para meu lar

Lar é qualquer lugar que eu esteja com você

-Home, Edith Whiskers.



Quinta-feira, 09 de abril.



~POV Alexia Sutton, 21 anos.

-Sutton, por favor, você sabe que precisamos conversar – Henrique adota uma nova postura, se redimindo – Me deixa te levar? – seus olhos brilham.

De fato, temos muito a conversar, sempre temos. Mas diante da sua postura lamentável, prefiro pegar o metrô a continuar participando desta conversa.

É no mínimo constrangedor tudo isso.

Há muito tempo já passou a fase em que achava graça de situações como essa.

-Obrigada pela carona Lorran, mas não será preciso – agradeço o homem ao meu lado, pegando minha bolsa.

Ainda tenho um bom tempo até a minha hora de entrar no trabalho, conseguirei pegar um metrô e almoçar no prédio.

Apenas o apressei antes para me livrar desta situação.

-Você irá com ele? – questiona derrotado, um pouco de mágoa na voz.

Os dois estão disputando por algo que não existe.

-Ela sabe o que é melhor para ela! – Henrique o provoca, convencido.

Henrique é maduro na maior parte do tempo, mas ainda tem um grande lado competidor que o faz tomar decisões infantis.

Parece duas crianças discutindo.

-Não vou com nenhum dos dois – declaro, voltando a andar em direção a saída do estacionamento.

Não tenho tempo para participar da competição de quem tem o cavalo maior. Mais que isso, não sou um objeto que eles podem disputar.

Definitivamente não estou à venda.

-Sutton! – Henrique grita em minhas costas.

Apenas faço um aceno simples em despedida, continuando a caminhar.

Tem uma estação próxima ao campus, talvez eu possa furar a dieta por um minuto e comprar uma barra de chocolate.

Esse dia merece.

-Sutton – sua voz está mais próxima, ouço o som apressado dos seus passos atrás de mim e ignoro.

Sou bom em andar rápido, estou acostumada a caminhar.

Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora