𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 - 1

10.7K 965 175
                                    

Harry James Potter olhou ao seu redor com seus olhos esmeralda.

Nada valeu a pena. 

Hogwarts era somente uma concha vazia, mais da metade dela foi destruída, o resto eram ruínas inabitáveis. 

Todo mundo que ele conhecia estava praticamente morto. 

Os únicos que ficaram, estão fora de si.

Charlie Weasley, preso em coma após a morte de toda sua família.

Kingsley Shacklebolt, cego e incapaz de ouvir com seu ouvido esquerdo.

E Neville Longbottom, ao lado de seus pais em St. Mungos graças aos irmãos Lestrange, que o deixaram louco logo depois que ele massacrou Bellatrix na batalha final.

Em suas mãos, ele segurava um único objeto, um espelho. 

O Gêmeo daquele que ele destruiu após a morte de Sirius, talvez já tenha sido um belo objeto. 

Agora, manchado de sangue e sujeira de suas mãos, era algo irreconhecível. 

Ele olhou para o homem no espelho, incapaz de se reconhecer.

Ele tinha uma cicatriz no lado esquerdo do rosto, cortesia de uma barra de metal que havia explodindo em si, sua pele estava pálida depois de passar quase dois anos escondido debaixo da escola na Câmara Secreta e ele estáva magro, mais do que Sirius após 12 anos injustamente preso.

Agora que ele pensou, não existiam mais membros da família Black.

Sirius estava morto depois de estar em Azkaban.

Andrômeda e sua família foram assassinadas por Comensais da Morte desde que ela 'estragou sua pureza' ao se casar com uma nascida trouxa.

Bellatrix tinha enlouquecido com seu marido ao servir cegamente, Voldemort. 

Regulus foi arrastado para baixo da água e afogado por Inferi.

Narcissa e Draco foram mortos pela segundo falha de Lucius na guerra, não que Harry sofresse por Narcissa.

Ele honestamente lamentou por Draco Malfoy, entretanto. 

O jovem não sabia no que estava se metendo;  tudo o que ele queria era agradar a sua mãe exigente. 

Lucius não estava livre da culpa em criar seu filho também, mas pelo que Harry sabia, a maior parte disso fora culpa de Narcissa. 

Draco havia perdido tudo, incluindo sua vida, porque ele estava com medo de se defender e possivelmente  desapontar sua família.

Até mesmo Orion Black havia sofrido. 

Harry não conhecia o pai de Sirius, mas sabia que o homem fora forçado a um contrato de noivado com sua própria prima, uma megera fria com quem não devia ser fácil conviver. 

Sirius não tinha falado muito sobre seu pai além da paranóia sobre trouxas, mas isso poderia facilmente vir da ignorância e das tradições familiares. 

O fato de ele não ter falado muito sobre o homem estava a seu favor, significava que ele não punia Sirius ou seu irmão com frequência.

De repente, atingido pela injustiça de tudo que havia sido tratado com o mundo mágico e a família Black em geral, Harry gritou de fúria e jogou o espelho para longe dele. 

Atingiu uma árvore, quebrando-se em algumas centenas de fragmentos de vidro e pedaços maiores de metal.

Atingido por uma vertigem, ele se inclinou para frente, fechando os olhos. 

Quando o mundo começou a girar em torno dele em uma névoa de cores e ele foi caindo lentamente inconsciente, o último pensamento que o atingiu foi um humorístico.

Acho que há alguma verdade nesse ditado sobre quebrar espelhos

__

As atualização ocorreram dependendo do meu tempo livre.

*+:。.。𝓕𝓸𝓻𝓽𝓾𝓷𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴。.。:+*Onde histórias criam vida. Descubra agora