𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 - 24

4.8K 565 30
                                    

Harrigan sorriu de maneira reservada para algo que seu marido havia sussurrado em seu ouvido, bem ciente de como o casal havia atraído a atenção das massas no momento em que aparataram simultaneamente no Ministério da Magia. 

Era o início de uma nova sessão do Wizengamot e, como tal, Harrigan foi dispensado de suas aulas (não que ele tivesse aulas na quinta-feira normalmente) e foi recebido por seu marido no pátio da frente de Hogwarts. 

Regulus e Sirius tinham vindo dar um alô ao pai, conversando com a dupla por alguns momentos antes de partirem. 

Era a primeira vez que o viam desde que os dois voltaram das férias, três dias antes.

Orion parecia determinado a compartilhar o mundo com Harrigan e surpreendeu o homem mais jovem com uma viagem aos Estados Unidos de todos os lugares, especificamente à ilha de Oahu, parte do estado do Havaí. 

Era um lugar lindo, cercado por um oceano azul brilhante e coberto pela mais rica e ampla gama de vegetação que Harrigan já tinha visto. 

O par tinha gostado muito de suas férias curtas e rápidas, Harrigan de alguma forma conseguindo voltar para casa bronzeado (Orion parecia incapaz de se bronzear, sua pele simplesmente saltou para queimar).

Mas agora era a hora da primeira sessão do Wizengamot desde aquele inverno e, mais especificamente, a primeira desde que a ameaça que Tom Riddle representou foi resolvida. 

Harrigan estava antecipando alguma tensão incômoda com Dumbledore e seu grupo, que sem dúvida se ofendera com as sutis insinuações do Profeta de que havia desnecessário 'fomentar o medo' acontecendo nos bastidores que 'minaram a confiança individual da bruxa ou do mago  'em sua capacidade de impedir a ameaça antes que se tornasse real.

No entanto, era verdade. 

Harrigan tinha visto em primeira mão na escola, Dumbledore plantando as sementes do medo e pavor em mentes impressionáveis ​​enquanto tratava Riddle como se ele fosse mais do que apenas um meio-sangue com problemas de pai e um complexo de inferioridade. 

Harrigan ainda estremecia às vezes ao imaginar como poderia ter acontecido se ninguém tivesse o bom senso e a força para ignorar as palavras de Dumbledore e ver através da imagem que Riddle havia projetado.

Orion e Harrigan se aproximaram da entrada para os Senhores e Damas do Wizengamot, parando na frente dos guardas e esperando pacientemente enquanto eles examinavam o par com feitiços complexos, verificando se havia objetos ilegais, venenos ou sinais de adulteração mental ou física. 

Se um dos dois últimos fosse descoberto, o Senhor ou Senhora afetado era escoltado para o lado por um dos guardas e um especialista de plantão de St. Mungos era convocado para examiná-los e prescrever o tratamento.

Considerando que cada um dos indivíduos que passavam por esta porta eram responsáveis ​​pelas regras e leis que governavam todo o Reino Unido mágico, era uma precaução que ninguém discutia. 

As consequências poderiam ser desastrosas se um único indivíduo com considerável influência no Wizengamot fosse autorizado a passar por tal sinal. 

Por exemplo, um membro influente do Wizengamot que estava sob a Maldição Imperius ou qualquer número de poções de controle da mente poderia passar por contas prejudiciais simplesmente porque sua voz era tão confiável para as massas.

Uma vez que foi assegurado que o par estava saudável, saudável e não possuía nenhum objeto ou arma ilegal, eles foram conduzidos através das enormes portas de madeira, gravadas com o selo do Ministério, que foi então gravado com ouro branco real, martelado no lugar por membros especialistas da a Nação Goblin.

*+:。.。𝓕𝓸𝓻𝓽𝓾𝓷𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴。.。:+*Onde histórias criam vida. Descubra agora