Sirius caminhou em direção à Defesa com seus amigos, refletindo sobre as mudanças na classe.
Ele estava certo ao pensar que seu futuro padrasto iria sussurrar algumas coisas, mas o grau em que ele faria isso era chocante e divertido.
De acordo com sua prima Bella, os Sonserinos estavam absolutamente indignados como a maioria com as mudanças na classe, muitos escreveram para seus pais, esperando que as coisas voltassem a ser como antes.
Ela admitiu que foi muito divertido ver suas reações de espanto e desconforto quando receberam as respostas.
Como o professor Peverell havia dito a eles, a coisa toda foi sancionada pelo Conselho de Governadores e, mais importante (ele não mencionou isso), o Wizengamot.
Não haveria mudanças, desde que os alunos não fossem prejudicados por seus métodos de ensino.
Como a única coisa que aconteceu até agora foram algumas penas eriçadas e pontos perdidos até agora, Sirius não percebeu que isso mudaria tão cedo.
Ele era um professor interessante e tornou a aula de Defesa muito mais desafiadora do que nos últimos seis anos.
Suas duas primeiras sessões após a introdução ruffling foram debates sobre quais feitiços eram realmente Luz e Escuridão e quais tinham sido classificados pelo Ministério como assim devido ao que se tornou seu uso comum.
Evans estava quase tendo um ataque naquela classe, exigindo saber como um feitiço 'Luz' poderia ser usado de maneira inadequada.
A resposta de Harrigan foi assustadora, para dizer o mínimo.
"Srta. Evans, acho que é hora de você abrir os olhos. O mundo mágico é um lugar perigoso fora dessas paredes protegidas e certamente não tem lugar para sua maneira tacanha de pensar. Como um feitiço 'Luz' pode ser usado para fins "Sombrios", você pergunta? Posso pensar em várias maneiras de sair do topo da minha cabeça.
O feitiço de Levitação, por exemplo. Você zomba de mim, mas um feitiço que pode levitar uma pena certamente levantaria um pedaço de pedra sobre o de alguém e ser lançado, não é? Por falar nisso, você poderia usá-lo para levitar seu oponente para fora de uma janela aberta alguns andares acima e matá-lo assim. "
"Diffindo é usado para plantas, mas o que impede alguém de usar um feitiço de corte mais suave da mesma forma que os mais severos são usados para cortar a garganta de um oponente? O feitiço de cócegas poderia ser usado como uma forma mais leve de Cruciatus, causando severos danos nos nervos por superexposição ou mesmo causando a ruptura de vasos sanguíneos importantes. Já vi pessoas usarem o Scourgify como uma brincadeira para encher a boca de alguém com bolhas, que podem muito bem fazer com que eles engasguem, não é? "
"Você precisa parar de pensar em feitiços como Trevas e Luz e começar a vê-los do jeito que são, Srta. Evans. Cada um de vocês recebe uma arma aos onze anos, os meios para matar alguém na idade de onze com o uso indevido de até mesmo um único feitiço. Se você quiser ter sucesso neste mundo, Srta. Evans, você precisa deixar de lado a ingenuidade de que só existe o bem e o mal. A magia é muito mais do que isso. "
"Você só diz isso porque é pagão", ela o acusou.
Ele se virou e a olhou diretamente nos olhos com um olhar quase glacial.
"Você descobrirá, Srta. Evans, que a maioria das bruxas e bruxos são o que você chama de pagãos. Considerando o fato de que a religião cristã exige a morte de todos aqueles que praticam bruxaria, você poderia muito bem ser considerada uma hipócrita. Minhas crenças religiosas não têm nada a ver com o que estou ensinando aqui nesta escola e essa acusação insolente rendeu a você uma perda de 25 pontos de casa e uma detenção com Argus Filch. Eu esperava mais de uma monitora-chefe que a chefe da casa a elogia tanto. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
*+:。.。𝓕𝓸𝓻𝓽𝓾𝓷𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴。.。:+*
Fanfic*:..。o○𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖○o。..:* ℍarry quebra um espelho logo após o fim da guerra. E é enviado de volta a 1975, e acaba por assumir o manto de Lord Peverell. Ele espera poder reverter a trágica história da família Black. Como? Conseguindo fazer...