Harrigan caminhou silenciosamente pela Mansão Malfoy, deixando para trás a conversa entre seu marido, Abraxas e o jovem Lucius sobre algum tópico político.
Embora Harrigan gostasse de política e do Wizengamot um pouco, ficou um tanto enfadonho depois das primeiras horas.
Certamente faltavam algumas batalhas importantes, mas Harrigan se sentia seguro em deixar o assunto de lado por um tempo, em vez de procurar os recém-formados.
Ele encontrou Sirius, James, Regulus e Remus em uma pequena sala de estar no segundo andar, adjacente à suíte reservada para o Herdeiro e seu novo Consorte.
Sirius havia se adaptado bem à sua nova vida nos últimos seis meses, claramente aproveitando a vida normal após o término de sua carreira escolar no dia 1º de junho, os alunos formados tendo permissão para sair antes do final do semestre.
Nos braços de Sirius, enquanto ele se sentava e conversava com seus amigos, estava um pequeno pacote embrulhado em um cobertor azul e prata muito macio, uma mão verdadeiramente minúscula visível sobre a borda do tecido.
O bebê tinha cinco dias de idade, nasceu duas semanas antes, apenas alguns dias depois que Sirius se formou.
Apesar de sua chegada antecipada, o menor herdeiro Malfoy era saudável e forte, amado por toda a sua família.
Abandonando a rota usual com os padrinhos, esse garotinho teve dois padrinhos, James e Severus ficaram surpresos, mas honrados com a posição.
Sirius prometeu deixar sua esposa dar o nome do bebê, então o pequeno era oficialmente Draco Lucius Malfoy.
O primeiro nome agradou a seu avô Orion, mas não tanto a Sirius, que achava que a tradição de sua família era excessivamente usada.
Como um compromisso, Sirius tinha sido firme em adicionar Lucius como o nome do meio, querendo homenagear seu amado marido.
Lucius admitiu o ponto com admirável graça (ele queria chamar o bebê de Draco de Sirius).
Harrigan entrou na sala e sentou-se ao lado de seu enteado, contorcendo os dedos e recebendo uma risadinha de Sirius, que gentilmente entregou o pequeno Draco, que era surpreendentemente pesado apesar de pesar apenas três quilos e meio ao nascer.
O garotinho tinha cabelos claros que ficavam cada vez mais claros e, no momento, os típicos olhos azuis-centáurea brilhantes de um recém-nascido.
Draco era capaz de ser bastante exigente, mas no momento ele estava satisfeito em dormir nos braços de Harrigan, olhos brilhantes tremulando fechados e seu pequeno punho enrolado firmemente ao redor da borda de seu cobertor.
Harrigan olhou em silêncio para Draco, a mente vagando enquanto ele segurava o peso confortável do bebê em seus braços.
Ele não poderia esperar um resultado melhor da reunião com o Conselho de Governadores, eles votaram unanimemente para remover Alvo Dumbledore da escola.
Junto com três Aurores, o Conselho foi para Hogwarts e calmamente, mas com firmeza, informou ao ex-diretor que ele tinha uma semana para desocupar o local ou arriscaria perder totalmente o estipêndio de aposentadoria do Conselho.
Originalmente, eles haviam pensado em remover o estipêndio de qualquer maneira, mas alguns membros do Conselho haviam razoavelmente apontado que o homem ficaria aborrecido o suficiente por perder seu emprego, se eles retirassem o estipêndio também, era mais provável que causasse problemas para o escola mais tarde na estrada ou mesmo imediatamente, o que dizer que ele não amaldiçoaria uma das posições, como a posição de Defesa parecia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*+:。.。𝓕𝓸𝓻𝓽𝓾𝓷𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴。.。:+*
Fiksi Penggemar*:..。o○𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖○o。..:* ℍarry quebra um espelho logo após o fim da guerra. E é enviado de volta a 1975, e acaba por assumir o manto de Lord Peverell. Ele espera poder reverter a trágica história da família Black. Como? Conseguindo fazer...